Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Fu é um demônio, e um personagem em Dragon Ball Xenoverse 2.

Visão Geral[]

Fu é um androide mutante, criado pelas células de Mira e Towa. Sendo criado pelas células de sua irmã, Dabura o considera como sua família e como seu sucessor do trono de Rei dos Demônios. Porém, Fu não se interessa pelos planos de vingança pela morte de Towa e os planos de dominação de Dabura, querendo apenas modificar as histórias de rachaduras do tempo, que não mudarão a história principal, e depois absorver a energia gerada pelas mudanças.

Nome[]

Seu nome pode ter sido baseado na palavra "futuro", continuando a base de nome relacionada ao tempo de Mira.

Biografia[]

Dragon Ball Online[]

Fu baby

Fu como bebê

Fu foi originalmente criado para Dragon Ball Online, mas o jogo foi cancelado antes que Fu fosse implementado. O design de Fu como bebê aparece apenas num guia da versão chinesa. Ele é referido como filho de Mira e Towa ao invés de ser criado por suas células.

Dragon Ball Xenoverse 2[]

Artigo principal: Saga da História Infinita
Fu absorve energia através das mudanças na história causadas pelas Rachaduras do Tempo em Conton. Fu primeiro absorve energia de uma história onde Demigra é o Kaiohshin do Tempo, e depois aparece na Dimensão do cajado de Whis, quando Goku e Vegeta estão treinando, e Fu se disfarça de Whis. O Herói da Cidade Conton aparece para investigar as mudanças da história. Goku e Vegeta se transformam em Super Saiyajin para enfrentá-lo, e logo depois eles tentam alcançar o Super Saiyajin Azul, mas Fu causa uma mudança repentina no fluxo da história, lançando Raios Blutz nos dois Saiyajins, fazendo eles se transformarem em Super Saiyajin 4. Após o Patrulheiro do Tempo derrotar Goku e Vegeta, Fu absorve a energia gerada da mudança na história, saindo dali e fazendo aquela história desaparecer.

Fu vai até o Ninho do Tempo, ficando invisível, mas o Patrulheiro consegue enxergá-lo. Fu então pede ajuda para investigar a energia criada pelas mudanças na história.

Fu planeja causar mais mudanças na história para gerar e absorver mais energia, então Fu entra em outra rachadura do tempo, criando uma história onde os Androides 17 e 18 de outra linha do tempo chegam aos Jogos de Cell antes que ele comece, e Fu também traz o Androide 13 para mudar a história ainda mais. Depois, Fu vai até uma história onde Dabura aparece durante a luta entre Vegetto e Super Boo, e Fu traz Videl para que ela lute contra ambos, e sai.

Fu n dabura

Dabura explica as origens de Fu

Fu então se dirige à última rachadura do tempo, onde Goku Black e Zamasu enfrentam Trunks, mas de repente todos se surpreendem ao ver Jiren, o guerreiro mais forte do Undécimo Universo, aparecer na Capital do Oeste para ajudar no Plano Mortal Zero. Chronoa logo percebe que Dabura está controlando Jiren, mas logo Fu também aparece, dizendo que lhe trará um aliado, que é Tapion. Tapion também recebe um aumento de poder pelo modo Supervilão, e o Patrulheiro do Tempo pode ajudar Trunks e Tapion a derrotá-los, ou consertar a mudança do tempo e derrotar Tapion e Jiren.

Fu ripa dabura

Fu transforma Dabura em pedra

Dabura logo chega ao Ninho do Tempo e sequestra Chronoa, levando-a à Rachadura do Tempo, a prendendo numa esfera de energia, mas logo aparecem o Patrulheiro e seu mestre, querendo derrotá-lo. Após Dabura ser derrotado, Fu aparece, e Dabura pede que ele o ajude a vingar Towa. Porém, Fu não quer se vingar e nem tem as mesmas ambições de Dabura. Com raiva, Dabura tenta transformá-lo em pedra com seu cuspe, mas Fu contra-ataca com sua espada e reflete o cuspe, transformando Dabura em pedra.

Finais alternativos[]

No primeiro final, Fu pede que o Patrulheiro lhe ajude a fazer uma última alteração histórica, mas o Velho Kaiohshin discorda com isso, e o Patrulheiro nega. Desapontado, Fu enfrenta o Patrulheiro e seu mestre numa luta amigável, mas no final da luta é revelado que Fu criou uma ilusão que estava lutando em seu lugar. Ele promete ao Patrulheiro que encontrará uma boa maneira de usar a energia que ele reuniu, e sai dali.

No segundo final, Fu coletou uma grande quantidade de energia e vai embora decidir o que fazer, mas o Velho Kaiohshin manda Goku (se Goku não for o mestre do Patrulheiro) para capturar Fu. O Patrulheiro protege Fu, e Goku o enfrenta se transformando em Super Saiyajin Azul. Fu então se teletransporta para longe, dizendo que analisará o Patrulheiro depois.

No terceiro final, Fu está contente por coletar uma enorme quantidade de energia e está prestes a ir embora, quando o Velho Kaiohshin briga com o Patrulheiro por deixá-lo ir. O Velho Kaiohshin tenta fazer Goku enfrentar Fu, dizendo que ele é forte. O Patrulheiro então luta contra Goku (se Goku for o mestre do Patrulheiro), quando ambos estão exaustos. Respeitando o poder do Patrulheiro por ser capaz de competir com Goku, Fu dá um pouco de energia para o Patrulheiro, que então derrota Goku como Super Saiyajin Azul, que através da luta, ultrapassa seus limites e usa o Instinto Superior. Os dois então lutam até ficarem exaustos, e Fu fica impressionado que o Patrulheiro ficou tão poderoso com apenas um pouco da energia, e então promete analisar o Patrulheiro, e se teletransporta para longe.

Super Dragon Ball Heroes[]

Saga do Rei das Trevas Mechikabura[]

Baby fu is universo

Fu é salvo por Mira e Towa

Artigo principal: Saga do Rei das Trevas Mechikabura
Antes da destruição do Reino dos Demônios devido a luta da Patrulha do Tempo contra Mechikabura, Towa e Mira escapam dali, mas não antes de mandar Fu, ainda bebê, para um ponto desconhecido da história, para que ele cresça sozinho.

Saga Prisão Planetária[]

Artigo principal: Saga Prisão Planetária

R8

Fu aparece no planeta Beerus

Fu aparece no planeta Beerus e avisa a Mai que Trunks foi sequestrado e mandado à "Prisão Planetária". Mai avisa a Goku e Vegeta, que estavam treinando com Whis. Whis diz que nunca ouviu falar disso, e Fu diz que a Prisão Planetária ainda não existe no passado. Abrindo um buraco no espaço-tempo, Fu chama eles para irem resgatá-lo. Goku e Vegeta rapidamente concordam, e Whis faz vista grossa, permitindo que eles vão, mas percebe que Fu está planejando algo.

Assim que eles chegam na Prisão Planetária, Fu é atacado por uma versão alternativa de Goku. Goku o protege e se transforma em Super Saiyajin Azul. Fu fica contente por observar a luta entre as versões alternativas, e Vegeta percebe que ele está planejando algo. Fu então conta a verdade: a Prisão Planetária é um lugar criado por ele, que uniu pessoas fortes de várias eras para que eles lutem. Vegeta fica irritado com o plano de Fu, mas Fu não se importa e dá a Vegeta uma Esfera do Dragão. Fu diz que já deu as outras Esferas para outras pessoas fortes, e que a única maneira de escapar da prisão é derrotar as outras pessoas e reunir todas as Esferas. Se transportando, Fu diz que Trunks ainda está bem e está tentando escapar.

Fu então fica em seu laboratório observando o que está acontecendo por toda a Prisão Planetária, e diz a Vegeta que ele deve tomar cuidado, pois os outros prisioneiros tentarão roubar a sua Esfera do Dragão. Sentindo um ki rapidamente se aproximar, Fu então fica surpreso que Cumber escapou da Área do Núcleo. Quando Goku é controlado pelo ki maligno de Cumber, Coola e Trunks aparecem para ajudar. Fu caçoa de Coola e diz que seria melhor ter trazido Freeza, que possui a transformação superior. Coola então responde ao também se transformar na forma Dourada, e diz que seu poder é maior que o de Freeza.

F24

Fu corta a cauda de Cumber

Fu se surpreende quando Cumber também consegue quebrar sua camisa de força metálica, e diz que seu potencial é muito grande. Quando Goku e Vegeta se fundem para enfrentar Cumber, Cumber então cria uma Lua Artificial para se transformar em Oozaru. Fu diz que o poder dos Saiyajins ultrapassou suas expectativas, mas Fu também vê que o selo protetor da Prisão Planetária está sendo danificada por tamanha energia. Fu então se teletransporta até o campo de batalha e diz para eles pararem de lutar por um tempo enquanto ele faz ajustes. Cumber o ignora e o ataca, e Fu então rapidamente corta sua cauda, o transformando de volta ao normal.

Quando as versões de Goku e Vegeta da Patrulha do Tempo aparecem, eles revelam que destruíram o laboratório de Fu, para sua raiva. Cumber ataca Goku e Vegeta Xeno, que dizem que devem lutar rapidamente para que Fu não fuja, e então também decidem se fundir. Com a luta de Cumber contra Vegetto Super Saiyajin 4 e depois contra Goku com o Instinto Superior, os selos da Prisão Planetária são destruídos, o que faz Fu fugir e se transportar para outro lugar.

Saga Conflito Universal[]

Artigo principal: Saga Conflito Universal

7e963143-59d1-4340-a5de-941d8d4f6aac

Fu e Cumber

Quando Cumber está prestes a enfrentar Jiren no Undécimo Universo, Fu abre um buraco no tempo-espaço e suga Cumber para outro lugar. Fu agradece Cumber e aos outros por lhe darem várias informações importantes. Fu diz para Cumber não se preocupar pois ele perderia de Jiren de qualquer jeito, e então mostra outra pessoa para Cumber lutar: Metal Coola, que quer se vingar de sua derrota anterior. Apesar de dizer que não quer fazer parte dos planos de Fu, Coola lhe mostra sua transformação ainda mais avançada: o Metal Coola Dourado. Coola diz que sua velocidade, defesa, e poder destrutivo aumentaram muito, e faz um grande ferimento na cintura de Cumber com apenas um raio de energia. Coola diz que não deixará barato só porque Cumber está enfraquecido, e lança várias grandes esferas de energia em Cumber, o derrotando finalmente. Fu parabeniza Coola, e diz que este experimento acabou.

Quando Hearts é morto por Gogeta, Fu decide que é finalmente hora de colocar seu plano em ação.

Saga Criação do Universo[]

Artigo principal: Saga Criação do Universo

Be32e54e-98e9-4ce2-9232-5695f6afbf54

Fu e Dogidogi aparecem

Fu é contactado por Towa, onde ele aprende sobre Dogidogi, e se alia com Dr. W, Tullece, e Bojack. Fu utiliza a Árvore do Universo, que nasceu da Semente do Universo, para absorver a energia dos universos para realizar o seu próximo experimento, o que chama a atenção de Beerus.

Depois, Fu aparece em outro planeta onde Bojack e Tullece estão enfrentando Goku e Vegeta. Apesar de estarem recebendo energia da Árvore do Universo, Fu diz que Bojack e Tullece não poderão derrotar os Saiyajins usando o Super Saiyajin Azul, então passará seu experimento a outra fase. Fu paralisa a todos usando os poderes de Dogidogi, e então captura Tokitoki e vai embora. Chegando em seu laboratório, Fu percebe que há alguém procurando por Towa no Inferno. Towa vai ao Inferno e captura a Patrulha do Tempo, e quando Goku e Vegeta tentam segui-la, Fu os impede, e diz que vai mostrá-los a Árvore do Universo.

E24cd93f-e624-4313-be2e-9fd4df902cb0

Fu derrota Goku e Vegeta

Chegando, Fu dá as boas-vindas a Goku e Vegeta na Árvore do Universo. Querendo saber mais sobre os Saiyajins, Fu diz que quer a ajuda deles em outro experimento, e pede que eles tentem destruir a Árvore do Universo. Vegeta tenta atacar, mas está sem ki, pois ele deu sua energia aos patrulheiros. Fu então dá a eles uma outra fonte de poder: o ki maligno de Cumber, o que faz Goku e Vegeta perderem o controle e atacam Fu ao invés da árvore. Vendo que não poderá realizar o seu experimento assim, Fu os derrota e remove o ki maligno, e diz que quando sua energia voltar, a árvore já terá crescido ao máximo.

Para poderem enfrentar Fu, Goku e Vegeta utilizam a fusão Potara. Como Fu já viu a fusão dos dois na Prisão Planetária, Fu decide dar também o ki maligno, mas Vegetto utiliza uma barreira de energia para que não seja infectado. Vegetto utiliza o Zanzoken para desviar de um ataque de Fu, e então tenta destruir a Árvore do Universo com uma Spirit Sword.

Porém, o ataque de Vegetto foi incapaz de destruir a Árvore do Universo, e Fu está contente que ela está prestes a se completar. Mas, de repente, a Árvore do Universo perde o seu brilho. Beerus, Whis, e os outros deuses aparecem no monitor e dizem que foram quem destruíram as raízes. Embora Fu ache isso impossível, Beerus diz que utilizou as Super Esferas do Dragão para desejar que as raízes fossem destruídas.

Fu plano

Fu revela seu plano

Fu diz que apesar de estar prestes a acontecer, o seu plano, a "Big Bang Mission", foi arruinado. Os deuses acham que é impossível recriar o Big Bang que criou o universo, mas Whis diz que se absorver a energia dos deuses da destruição, e utilizar o poder do Pássaro Divino para acelerar o tempo, é possível que isso aconteça.

Fd0cc704-a9ad-4c11-94b7-f9935607bf66

Mechikabura fala com Fu

Fu diz que Vegetto pode ir embora, pois ele precisa cuidar da bagunça. Vegetto tenta atacá-lo, mas Towa e Mira aparecem. Enquanto Mira enfrenta Vegetto, Towa diz para ele recomeçar, e insere nele o Fator Negro. Fu recebe memórias de toda a história, incluindo a memória de que Towa é sua mãe, e então se transforma no Rei das Trevas. Na mente de Fu, Mechikabura fala com ele, dizendo que juntos poderão reduzir tudo a trevas. Fu, porém, recusa, e diz que não está interessado, mas quer apenas usar os poderes de Mechikabura.

0ff50940-bf77-439c-86ed-86ad301a9dd8

Fu se transforma no Rei das Trevas

Fu se transforma no Rei das Trevas, e Vegetto nota que ele mudou e seu ki está diferente. Fu agradece a Towa por tê-lo criado, mas diz que não tem interesse em ser rei, mas quer utilizar o poder que recebeu para recomeçar o experimento. Fu ataca Vegetto, que se desvia e o ataque faz um grande buraco na Árvore do Universo. Fu diz que possui um grande poder que é difícil controlar. Fu então cria versões gigantes das mãos de Mechikabura para capturar Vegetto, que também desvia. Towa percebe que mesmo não estando acostumado, Fu é capaz de utilizar o Fator Negro muito melhor que Mechikabura. Fu cria um grande ataque para que seja impossível para Vegetto desviar, mas ele então destrói o ataque. Fu comenda Vegetto, pois não pode derrotá-lo nem com o seu novo poder. Towa então prende Vegetto em uma barreira de energia, e diz para Fu continuar com seu plano.

Fu diz que usará a energia do Fator Negro como alimento para a Árvore do Universo, e completar a Big Bang Mission. Quando está prestes a começar, Vegetto Xeno Super Saiyajin 4 aparece, e Rober logo solta Vegetto Azul da barreira. Demigra e os outros aparecem, e veem que chegaram tarde; um novo rei já foi criado.

Fu quer finalizar logo o seu plano, e cria novamente as mãos gigantes para esmagar Vegetto Xeno, mas ele ultrapassa seus limites e se liberta. Vegetto Xeno ataca Fu, que diz que o seu ki queima, e então tenta atacar de longe, lançando mais mãos gigantes, até que uma consegue segurá-lo. O outro Vegetto aparece por trás e tenta atacar Fu, mas sua fusão está prestes a acabar e sua energia está baixa. Fu coloca uma energia pesada em seus membros para que ele não se mova.

Com seus oponentes paralisados, Fu finalmente pode concentrar em seu experimento, e insere sua energia da Árvore do Universo, revivendo-a. Quando Fu está prestes a recomeçar, Vegetto Xeno consegue se libertar e vai atacar Fu, mas ambos são surpreendidos pela aparição repentina de Broly.

C31f182c-18f8-45bb-ba81-a0cd38948728

Broly aparece

Fu, Towa, e Chamel se surpreendem com a aparição de Broly, e Fu então teletransporta Broly e Vegetto até uma arena para que eles lutem à vontade. Broly ataca, e Vegetto dá um chute nele, o que causa Broly a também ultrapassar seus limites e ficar ainda mais forte. Vegetto e Broly lutam em igualdade até que sua enorme energia faz a arena se quebrar, e Fu decide terminar o mais rápido possível.

Com o brilho da Árvore do Universo cada vez maior, Fu diz que falta apenas coletar a energia, e Dr. W pede um pouco do Fator Negro em troca de sua ajuda, e diz que os pássaros do tempo podem usar seus poderes a qualquer momento. Vendo que a Árvore está prestes a finalizar, os dois Vegettos usam seus poderes totais para cortar a Árvore, e ao terminar a fusão, Goku diz que arruinou os planos de Fu.

E10fd4d6-dcfd-408a-80e6-02b89b8a784a

Demigra usa o Labirinto do Tempo em Fu

Depois, Demigra aparece e lança correntes de luz em Fu, e o prende junto com Vegetto no Labirinto do Tempo, surpreendendo Towa ao ver que Demigra pôde usar a técnica da Kaiohshin do Tempo; mas Fu não se importa em descansar um pouco, enquanto observa a "Big Bang Mission". Embora a Árvore tenha sido cortada, a sua energia já foi suficiente. Demigra e seus capangas se transportam para outro lugar, pois já selaram Fu. A Árvore do Universo então cria uma grande explosão de luz, mandando todos os outros que foram pegos ali para o novo tempo-espaço.

Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço[]

Artigo principal: Saga Guerra do Novo Tempo-Espaço
Para escapar do Labirinto do Tempo, Fu invoca Dogidogi para usar seus poderes do tempo. Porém, Tokitoki também aparece e interfere ao voltar o tempo do corpo de Fu até transformá-lo em criança, então Fu absorve Dogidogi para obter mais poder.

38da7d34-3d19-4618-be6c-fe99e9911f2a

Gogeta quebra a paralisia de Fu

Após voltarem à Árvore do Universo, Fu paralisa Goku e Vegeta com seus novos poderes do tempo. Vegeta diz a Goku que devem fazer a fusão, para impedir que a paralisia tome efeito. Fu permite que eles façam a fusão para testar seu corpo, e cancela a paralisia. Fu tenta paralisar Gogeta, mas ele rapidamente se move para trás de Fu e dá um golpe em sua cabeça.

Fu tenta atacar, mas Gogeta desvia facilmente, e diz que embora seja apenas uma mudança mágica, não quer lutar com uma criança. Gogeta lança um ataque, mas Fu usa a mão de Mechikabura para se defender. Usando outra mão de Mechikabura para surpreender Gogeta, Fu paralisa Gogeta, mas ele facilmente quebra a paralisia ao ultrapassar seus limites. Fu tenta novamente, mas vê que Gogeta cria um buraco no tempo-espaço apenas com o seu ki. Fu continua usando as mãos de Mechikabura para atacar, e Gogeta repete que ele não funcionará, porém, logo a fusão de Goku e Vegeta acaba. Fu diz que usou o poder do tempo para acelerar o tempo ao invés de paralisar, o que fez sua fusão acabar antes do tempo.

De8485f8-234f-4789-8256-5599fb19dd4b

Fu cria um portal para enviar as pessoas para outro lugar

Naquele momento, Towa, Mira, Goku, Vegeta, e os outros, reaparecem ali na Árvore do Universo devido ao desejo feito a Shenlong, para escaparem do Falso Universo. Broly também voltou, e Fu então usa cria um portal para mandar todos a outro lugar, para não interferirem com seu experimento. Salsa, porém, usa o Trick of Tornado para salvar Goku e Goku Xeno de serem sugados pelo portal. Fu paralisa Goku e Goku Xeno para começar seu experimento, e lança um ataque neles para que não sejam um obstáculo. Porém, de um portal, sai Trunks, que recebeu a localização da Árvore do Universo de Demigra.

09bedb81-dad8-4089-b43f-d7a0c213ff21

Fu recria o corpo de Mechikabura

Chronoa confronta Fu por ter usado o poder dos pássaros do tempo e o poder do Rei das Trevas em seu experimento. Trunks pede que ela libere os Gokus da paralisia, e ela também usa uma técnica para fundir os seus ki. Fu tenta usar as mãos de Mechikabura, mas Trunks usa sua espada para quebrar as mãos. Fu cria outra mão por outro lado, mas Chronoa termina a fusão de ki e os Gokus também destroem. Fu diz que precisa apenas de um pouco mais tempo, e então recria o corpo de Mechikabura para enfrentar Goku enquanto espera. Goku e Goku Xeno o enfrentam, mas Chronoa diz que não funcionará se eles não focarem seu ki em um único ponto. Os dois então destroem as mãos de Mechikabura, mas ele começa a regenerar. Os dois então lançam seus Kamehameha diretamente no centro, completamente destruindo o corpo de Mechikabura.

3d2fe536-a02a-49f3-9026-ac93cf7772e0

Fu chega à forma completa do Rei das Trevas

Fu reaparece, e diz que estava ganhando tempo e finalmente reuniu energia suficiente. Logo, a Árvore do Universo começa a brilhar novamente, e diz que ela foi revivida. Absorvendo o poder da Árvore do Universo, Fu volta à forma completa do Rei das Trevas. Com a energia da Árvore e o poder dos pássaros do tempo, Fu pensa em reduzir o tempo de todo o universo a zero. Quando Chronoa pergunta o porquê, Fu diz que seria apenas por curiosidade. Chronoa lança um ataque, mas Fu facilmente o bloqueia, pois técnicas de tempo-espaço não funcionam mais nele. Goku Xeno defende Chronoa de um ataque, mas o outro Goku sai voando até a Árvore para tentar destruí-la. Assim que a toca, Goku é completamente sobrecarregado pela energia da Árvore do Universo.

Fu diz que apenas uma pequena parte da Árvore já traz uma energia incrível, então Goku será engolido pela energia da Árvore e desaparecerá. Chronoa tenta falar com Tokitoki, que está dentro da Árvore, para que ajude Goku com o seu poder. De repente, o a energia da Árvore, que fluía aleatoriamente, estabilizou e começa a ficar ao redor de Goku. Com o enorme poder da Árvore do Universo, Goku diz que é realmente o fim do experimento de Fu. Goku então lança uma enorme esfera de energia que destrói completamente a Árvore do Universo. Enquanto vê o enorme poder gerado da Árvore do Universo, Fu diz que seu experimento finalmente acabou.

Transformações[]

Super Saiyajin[]

Artigo principal: Super Saiyajin

Ssj fu

Fu Super Saiyajin

Assim como Mira, Fu possui células Saiyajin, o que o permite se transformar em Super Saiyajin.

Rei das Trevas[]

Artigo principal: Rei das Trevas

Chara 82

Fu Rei das Trevas

Após receber o Fator Negro de Mechikabura por Towa, Fu se transforma no novo Rei das Trevas.

Absorção de Dogidogi[]

Kid Fu

Fu Rei das Trevas com Dogidogi absorvido

Artigos principais: Absorção e Dogidogi
Após Fu ser liberto do Labirinto do Tempo, ele tenta absorver os pássaros do tempo, mas conseguiu apenas absorver Dogidogi, pois Tokitoki reverteu o tempo de seu corpo até virar criança. As característica da forma de Rei das Trevas de Fu se reduzem à uma versão incompleta das marcas em seu olho direito, e ele ganha uma das asas de Dogidogi.

Arte del Joven Fu fusionado con Dogi-Dogi

Fu com a absorção completa

Quando Fu finalmente controla sua nova forma e a habilidade de Dogidogi, ele evolui à forma completa do Rei da Trevas, conhecido como Absorção completa de Dogidogi (ドギドギ完全吸収). Ele ganha a segunda asa de Dogidogi e as marcas em seu olho ficam completas.

Com esse nível de ascensão, Hearts menciona que Fu se tornou uma existência similar à Zen'oh.

Advertisement