FANDOM

Froze é um dos avatares no jogo Dragon Ball Heroes e um dos personagens principais em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Biografia

Victory Mission

Neste manga, Froze e seus pais são estrangeiros que falam inglês. Nas preliminares do ano anterior, Froze se tornou melhor lutador da área de Forte. Forte ficou surpresa com sua grande força e que ela nem teve chance contra ele. Porém, por algum motivo, Froze não foi para o campeonato nacional.

HumanFroze(Ch5)

Froze em Victory Mission

Froze aparece pela primeira vez no quarto capítulo, como o antagonista principal do primeiro torneio, e um competidor no torneio de Dragon Ball Heroes que acontece em Satan City. No quinto capítulo, ele derrota Erito e seu time de vários Super Saiyajin 3 com um time que consiste de Freeza, Rei Cold, Super Sigma, e um Oozaru Dourado. Com isso, ele vai para as finais, e enfrenta o avatar Saiyajin Beat. Froze muda todo o seu time, agora usando Goku, Vegetto, Piccolo, Kuririn, e o avatar da raça Freeza, enquanto Beat quer lutar até o fim com seus companheiros. Forte aparece e diz que Beat perderá. Conforme Beat tenta golpeá-lo, Forte conta a história de Froze. Froze então usa a Card Action Ability: Z, e seus personagens lançam um ataque de energia combinado.

No capítulo 7, os personagens de Froze lançam seus ataques de energia e Beat é atingido, mas sobrevive até um Ataque do Dragão. Suas roupas estão rasgadas, mas ele sobrevive com 600 HP. Beat se transforma em Super Saiyajin, e Froze tenta atacá-lo, mas Goku Super Saiyajin 4 o bloqueia e lança um 10x Kamehameha. Froze, porém, tem um ás na manga: ele ativa habilidades especiais de suas cartas e lança uma Death Ball, derrotando Beat e vencendo o torneio. Note e Forte dizem que é uma pena que Beat perdeu, mas seu oponente era uma máquina de batalha sem emoções. Porém, Beat diz que isso não é verdade: ele viu Froze sorrir. Enquanto isso, Froze é golpeado por bullies que tiram sarro da devoção que ele tem em suas cartas. O líder dos bullies mostra sua carta ultra rara, Beerus, e diz que todas as outras cartas são inúteis contra ele. Beat, Note, e Forte aparecem, e enfrentam e derrotam os bullies. Beat devolve as cartas de Froze, dizendo que agora entende o porquê de não tê-lo derrotado. Os pais de Froze então aparecem e eles saem.

Froze logo entra no segundo torneio. Ele derrota seu oponente Mirego na primeira rodada, e então seu próximo oponente seria Kabra. Logo depois, os três avatares Androide são sequestrados, e então Froze é recrutado para entrar no mundo de DBH para procurar pelos Dragões Negros e também para resgatar os avatares. Sua busca o leva até uma cópia da Estrela Gete, onde ele encontra o avatar Elite, Rezok, que possui a Esfera de Duas Estrelas em sua testa. Rezok usa um time composto de Chilled, Coola, Freeza, e Kuriza enquanto Froze usa Guardas Ciclopes e eventualmente derrota Rezok com a ajuda de Metal Coola (núcleo). A Esfera de Duas Estrelas sai de Rezok e possui Mizore. Conforme Mizore lança seu ataque em Froze, Erito aparece e reflete o ataque. Erito e Froze derrotam Mizore, fazendo que Ryan Shenlong fuja para o mundo dos dragões.

Depois, Ryan Shenlong se transforma e ataca Froze, que tem problemas contra ele. Então, Froze usa o Super Class-up para aumentar seus poderes e então derrota Super Ryan Shenlong, mas ainda assim é facilmente derrotado por Broly Super Saiyajin 4.