Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Forte é um dos avatares em Dragon Ball Heroes e um dos personagens principais em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Biografia[]

Victory Mission[]

Forte aparece durante as finais da luta entre Beat e Froze, e Note a reconhece como sendo a pessoa que chorou para o juiz durante o torneio anterior quando lutaram. Forte diz que Beat perderá, pois Froze luta como uma máquina. Forte diz que Froze foi o vencedor do torneio local do ano anterior, e que ela perdeu para ele sem ter nenhuma chance contra ele, mas por algum motivo, Froze não foi ao torneio nacional. Beat sobrevive o primeiro ataque, surpreendendo Forte que achou que ele nem teria chance. Mesmo assim, Froze vence após usar uma habilidade especial. Forte então desafia Note para uma batalha, mas a tomada do jogo é desplugada acidentalmente por Froze, que está sendo confrontado por valentões. Forte e Note então derrubam os valentões que queriam roubar as cartas de Froze, e Froze então vai embora quando seus pais aparecem.

Forte v nico

Forte enfrenta Nico

No início do torneio do "Herói Mais Forte", Forte é a última a chegar, tendo se atrasado. Forte tira o número 12, e manda que Note tire o 11 para que elas lutem na primeira rodada. Porém, quem tira o número 11 é Nico. Forte então diz para Note não perder. Forte então enfrenta Nico, que apesar de não parecer estar focada na luta, ainda é bem forte. Forte então se transforma em Super Saiyajin. Nico diz que ela subestimou Forte, mas ainda assim ela a derrota. Forte então diz pra ela que na próxima luta, Note irá derrotá-la.

Forte então assiste ao resto do torneio da plateia, e vê que algo está errado quando o Shenlong de Fumaça Negra é invocado, e depois vai embora quando o torneio é cancelado. Alguns dias depois, Forte, Erito, Tsumuri, e Viola recebem a notícia de que o torneio recomeçaria. Porém, o torneio era estranho, com uma aura maligna rodeando a arena de luta, então todos desistem do torneio. Forte e os outros então entendem o que está acontecendo ao ouvir dos pais de Froze que ele foi se encontrar com Yoshito-kun.

Note n forte super class

Forte e Note usam o Super Class-up

Usando um dos transportadores, Forte então vai até onde Note está enfrentando Nico, que foi possuída pelo Dragão de Sete Estrelas e está mais forte do que antes. Nico agora é muito forte mesmo para as duas. Nico acha a batalha chata e então manda que o Androide 13 as ataque. Note e Forte então usam o Super Class-up. Elas tentam usar o Super Saiyajin 3 para reverter a situação, mas não conseguem se transformar, virando apenas Super Saiyajin 2.

Beat diz que irá ajudá-las, mostrando como se transformar em Super Saiyajin 3, mas as duas dizem que não precisam. Porém, vendo que elas ainda não têm plano, Forte decide lutar sozinha para que Note reúna energia para se transformar em Super Saiyajin 3. Quando Forte é atacada pelo Androide 16, Note diz que irá proteger os seus amigos e livrar Nico, e assim finalmente consegue se transformar em Super Saiyajin 3. Note cria uma Genki Dama junto com Goku e então finalmente derrota Nico.

Forte chi shenlong

Forte é absorvida por Chi Shenlong

Após derrotarem Nico, o Dragão de Sete Estrelas então sai de dentro dela e então absorve Forte. Note volta a se transformar em Super Saiyajin 3 e derrota o dragão com um grande ataque, também libertando Forte. Após isso, Nico acorda, e diz que o perigo ainda não acabou, e logo alguém mais perigoso chegará. Quando Beat chega ali após acordar, ele vê que Note e Forte já foram derrotadas por Broly, que levou a Esfera de Sete Estrelas e também Nico.

Quando Froze e os outros avatares também chegam ali, Forte diz a eles que Beat saiu com Sora para treinar. Quando Abra explica que, com o sistema de DBH desconectado do mundo real, caso eles levem KO ali, provavelmente morrerão, Forte pergunta quem é aquele que se juntou à conversa tão casualmente, e Viola responde que é o Neko Majin que ficava na cabeça de Kabra. Forte então observa enquanto Kagyu enfrenta Genome com a ajuda do Dragão de Quatro Estrelas.

Advertisement