FANDOM

Eu acabarei com isso!! O Instinto Superior entra em ação! é o 6º episódio da Saga Prisão Planetária do anime Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission.

Sumário

-Masu- Super Dragon Ball Heroes - 06 (1080p).mkv snapshot 01.44 -2018.12.22 20.38.43-

Fu ataca Goku e Vegeta

Na Prisão Planetária, que agora está entrando em colapso por causa das batalhas que susteve, Goku Xeno e Vegeta Xeno olham para Fu em suas formas Super Saiyajin 4. Cumber aparece atrás de Fu, ainda não foi derrotado. Ele começa a aumentar seus poderes e grita para alguém enfrentá-lo. Com raiva, ele lança raios de energia pelo planeta.

Fu portal

Fu sai da Prisão Planetária

Fu olha para a lua acima do campo de batalha, e diz que parece que seu objetivo está completo. Eles logo reviverão. Ele agradece os Saiyajins e espera que as coisas fiquem ainda mais interessantes. Ele então abre um buraco no tempo-espaço e começa a escapar. Coola segue Fu, prometendo não deixá-lo fugir, mas o buraco se fecha antes que Goku Xeno os siga. Vegeta Xeno sugere que eles lidem com Fu depois. O mais importante é levar Trunks e os outros para longe do campo de batalha. Cumber formou uma grande esfera de energia, e os Patrulheiros descem ao chão para segurá-la. Conforme eles seguram a esfera de energia, Vegeta se pergunta por quanto tempo Goku continuará dormindo. Ele grita para ele acordar.

Goku istito çuperior

Goku utiliza o Instinto Superior

Goku acorda, com suas íris cinzas, e um pilar de luz azul e cinza de repente sai do chão. Goku move para a frente, tendo alcançado o Instinto Superior. Ele desafia Cumber e instantaneamente desvia de seu soco e joga Cumber no chão. Goku Xeno fica impressionado com a força de sua versão alternativa e chama para todos se prepararem para sair do planeta com seu Teletransporte. Ele, Vegeta, Vegeta Xeno, Trunks, e Mai escapam. A luta de Goku contra Cumber continua. Ele derrota Cumber com um Kamehameha. A Prisão Planetária continua a entrar em colapso, e Goku olha para a luta, e começou a rachar e está com uma luz roxa.

Zamasu e outras figuras misteriosas aparecem

Zamasu, usando um tapa-olhos e um tipo de armadura, aparece na frente da lua junto com outras quatro figuras misteriosas. Ele levanta Cumber com o seu dedo, e então todos desaparecem. Goku, confuso e sozinho na Prisão Planetária, grita conforme o planeta explode.