Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Erito é um avatar no jogo Dragon Ball Heroes e um dos personagens principais em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Biografia[]

Victory Mission[]

Erito aparece pela primeira vez quando Beat entra em um torneio a pedido de Note. Erito felicita Beat por ir às finais e que eles se enfrentarão após Erito vencer também. Erito enfrenta Froze com o seu deck de vários Super Saiyajin 3, e Froze contra-ataca ao invocar um Oozaru. Erito ataca com todo o seu time, mas Froze defende sozinho. Froze ativa as habilidades de suas cartas, lançando ataques em Erito. Ele consegue sobreviver, mas leva KO quando o Oozaru lança um ataque, perdendo a luta. Ao sair, Erito diz que sua grande batalha com Beat será em uma arena maior, e terá que esperar para derrotar Beat.

Beat v erito

Beat vs. Erito

Depois, durante o torneio do "Herói Mais Forte", Erito e Beat caem como oponentes durante a primeira rodada. Erito diz que aprendeu com seus erros anteriores, e manda apenas Gotenks atacar. Quando isso não é suficiente, Erito admite que sua estratégia contra Beat não funcionou, e então ambos se atacam usando o Super Saiyajin 2. Erito pede que Beat desista enquanto lança seus ataques, mas Erito logo fica sem energia para atacar e leva KO. Erito então assiste a segunda rodada do torneio e vê que algo está estranho quando as Esferas do Dragão são ativadas, e depois vai embora quando o torneio é cancelado.

Erito devolve a carta a froze

Erito devolve a carta de Froze

Alguns dias depois, Erito, Tsumuri, Forte, e Viola recebem a notícia de que o torneio recomeçaria. Porém, o torneio era estranho, com uma aura maligna rodeando a arena de luta, então todos desistem do torneio. Logo depois, os pais de Froze aparecem e pedem que eles devolvam a Froze a sua primeira carta de DBH, que já não funciona mas que Froze ainda tem um carinho. Os pais de Froze não sabem para onde ele foi, por isso o procuraram ali, mas sabem que ele foi se encontrar com "Yoshito-kun". Erito então vai até o local onde Froze estava enfrentando Mizore, que havia sido possuída pelo Dragão de Duas Estrelas. Juntos, os dois derrotam Mizore e expulsam o dragão de dentro dela. Erito então leva Mizore e Rezok de volta ao mundo real.

Depois, quando Froze e Beat voltam ao mundo de DBH para ajudar Kabra e os outros, Erito, Tsumuri, e Nimu também querem ir, mas o sinal se fecha antes que eles possam ir.

Transformações[]

Super Saiyajin[]

Img elite saiyan 01

Erito Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Erito se transforma em Super Saiyajin.

Super Saiyajin 2[]

Artigo principal: Super Saiyajin 2

Img elite saiyan 02

Erito Super Saiyajin 2

Erito usa esta transformação em suas lutas contra Froze e Beat no manga.

Super Saiyajin 3[]

Img elite saiyan 03

Erito Super Saiyajin 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3
Erito possui esta transformação no jogo após usar a Super Class-up.

Deus Super Saiyajin[]

Artigo principal: Deus Super Saiyajin

Img elite 04

Erito Deus Super Saiyajin

Erito possui esta transformação no jogo após usar a God Class-up.

Super Saiyajin Azul[]

Artigo principal: Super Saiyajin Azul

Img elite 05

Erito como Super Saiyajin Azul

Erito e os outros avatares Saiyajin obtém o Super Saiyajin Azul na Ultimate Mission 1 de SDBH.

Advertisement