FANDOM

V-jump 08-bardock

Dragon Ball: Episódio de Bardock (ドラゴンボール エピソード オブ バーダック, Doragon Bōru: Episōdo obu Bādakku) é um manga de três capítulos criado por Naho Ooishi, e que foi adaptado numa animação original. É baseado no jogo Dragon Ball Heroes, e possui uma história continuação do especial Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku, no qual Bardock sobrevive a destruição do planeta Vegeta e é mandado para o passado, combatendo o ancestral de Freeza, Chilled, e se transforma em Super Saiyajin.

Sumário

397183 198240740265177 191320504290534 410806 283434695 n

Freeza lança uma Supernova

Bardock tenta atacar Freeza enquanto ele está no espaço sobre sua nave, com Zarbon e Dodoria. Freeza diz que está cansado dos Saiyajins e lança um ataque para destruir o planeta Vegeta. Ao invés de morrer, Bardock acorda numa cama em um planeta que se parece com o planeta Vegeta. Ele é tratado por dois alienígenas: Ipana, o curandeiro da aldeia, e seu filho Berry. Bardock percebe que o remédio usado para curá-lo é similar ao fluído das máquinas de cura, e Ipana diz que o nome do planeta é Planta, então Bardock se pergunta se ele está no passado.

Bardock3-EOP

Bardock impede que os Plantas se aproximem

Dois soldados chamados Toobi e Cabira chegam numa nave e declaram que vão conquistar o planeta Planta. Bardock enfrenta e mata Cabira com um poderoso chute na face. Toobi tenta golpear Bardock, mas o Saiyajin desvia e mata Toobi com um raio de energia. O prefeito e os habitantes da aldeia aparacem para agradecê-lo, mas Bardock sai voando até uma caverna.

Berry aparece na caverna com comida que seu pai mandou levar para Bardock. No começo, Bardock diz para Berry ir embora, mas eventualmente ele come a comida de Berry. Berry volta várias vezes com comida, e Bardock parece se acostumar com a sua presença. Enquanto isso, um alienígena parecido com Freeza, Chilled, diz que já se passou dez dias desde que Toobi e Cabira saíram, então decide investigar o planeta Planta ele mesmo.

BardockS39

Bardock ataca um dos soldados

Chilled chega ao planeta com oito soldados, mas imediatamente mata um deles por ficar na frente dele. Então, ele tem a ideia de fingir ser a Polícia Galáctica e, usando capas brancas, ele e seus soldados vão encontrar a população do planeta Planta.

Eles chegam no luhar onde Ipana está ajudando uma criança com seu remédio, e Chilled percebe que o fluído tem o poder de curar feridas instantaneamente. Ele e seus soldados dizem à população que vieram procurando por vilões que estavam atacando o planeta Planta por seus recursos. Os Plantas dizem que Bardock já derrotou os vilões, e Chilled diz a eles que lhes dará uma recompensa se eles trouxerem Bardock para ele.

Frieeezaaa

Bardock ataca Chilled, achando que é Freeza

Olhando para Chilled, Berry percebe que ele tem sangue no braço. Com medo, ele vai até a caverna de Bardock. Enquanto Berry diz para Bardock que tem algo errado com os alienígenas na aldeia, Chilled e seus homens começam a aterrorizar o planeta. Berry pede a Bardock que os ajude, e Bardock aceita, se lembrando da morte de seus amigos no planeta Meat.

Bardock salva Ipana dos soldados, e quando vê Chilled, ele o confunde com Freeza e o ataca com um soco. Chilled contra-ataca dando chutes em Bardock, e começa a esmagá-lo, dizendo que é o ser mais forte do universo.

Aaaaaahhh

Bardock começa a se transformar em Super Saiyajin

Com a energia de Bardock diminuindo, Chilled se prepara para dar o golpe final, mas Berry pula na frente dele para salvá-lo. Porém, Chilled percebe isso e o ataca com uma técnica de energia. Vendo isso, Bardock fica com raiva. Por uns instantes, a raiva de Bardock faz ele ver Chilled como Freeza, lembrando como ele destruiu a raça Saiyajin, e fica determinado a vingar seus amigos e seu novo amigo Berry.

Rushing

Chilled ataca Bardock

Bardock obtém uma grande quantidade de energia, que forma ondas em seu corpo, e com sua força, ele se transforma num Super Saiyajin. Os dois guerreiros continuam a lutar, mas com os novos poderes de Bardock, ele facilmente derrota Chilled e seus soldados.

Como último recurso, Chilled joga uma esfera de energia em Bardock, tentando matá-lo com sua última energia, mas o ataque é refletido pelo ataque de Bardock. Carregando mais energia, Bardock une seu ataque com o de Chilled, dando o golpe final, o que manda Chilled até o espaço. Os habitantes do planeta felicitam Bardock, que sorri a eles.

Bardack-ssj-dragon-ball-z-27766941-1920-1080-1-

Bardock após derrotar Freeza

Depois, Bardock é visto flutuando no espaço, vivo por pouco. Seus soldados rapidamente cuidam dele, o colocando sob assistência respiratória. Chilled então diz sobre a incrível transformação do homem que muda seu cabelo para dourado, e diz a seus soldados que avisem seus descendentes sobre ele.