Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Dracula Man é um vampiro que trabalha como um dos lutadores de Vovó Uranai.

Biografia[]

Dragon Ball[]

Artigo principal: Saga Vovó Uranai

FangstheVampireKrillin

Dracula morde Kuririn

Quando Goku e os outros tentam encontrar uma das Esferas do Dragão que não está aparecendo no Radar do Dragão, eles vão até a vidente Vovó Uranai para que ela descubra onde ela está. Normalmente, uma profecia da Vovó Uranai custa 10 milhões de zeni, a não ser que os seus cinco lutadores sejam derrotados. Como eles não têm dinheiro suficiente, eles devem lutar contra os cinco lutadores, e Dracula é o primeiro.

BatFang

Dracula como morcego

Após Dracula fazer uma dança estranha, Kuririn desafia Dracula com um sorriso. O vampiro rapidamente se transforma em um morcego, voando por toda a arena muito rápido para Kuririn acompanhá-lo. Conforme Kuririn está surpreso, Dracula suga quase todo o seu sangue. Isso faz Kuririn perder o equilíbrio. Dracula então chuta ele para fora, eliminando Kuririn. Depois, Dracula é derrotado por Pual e Upa usando armas contra vampiros como bafo de alho e o formato de cruz. Quando Dracula se transforma em morcego para fugir, Pual se transforma em uma mão gigante e joga Dracula na água, e ele perde a luta.

Advertisement