Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Chirai é uma dos soldados do Exército de Freeza após o renascimento do exército no Ano 780, e aparece no filme Dragon Ball Super: Broly.

Visão Geral[]

Chirai é uma alienígena de pele verde e cabelo branco, ela usa um novo tipo de armadura sem alças, e uma roupa roxa por baixo. Ela usa uma pochete no lado de seu cinto, um rastreador e uma arma de energia.

Biografia[]

Broly[]

Artigo principal: Dragon Ball Super: Broly
Chirai e Lemo viajam pelo espaço numa missão de buscar lutadores fortes para o Exército de Freeza, mas têm problemas pois Chirai diz que é difícil encontrar pessoas com poder de luta acima de 1000. Lemo pergunta a Chirai por que ela decidiu se unir ao Exército, e ela diz que é porque ela é procurada por roubar uma nave da Patrulha Galáctica, e ela não seria pega sob a proteção de Freeza. Chirai pergunta se Lemo já viu Freeza, o que ele responde que apenas o viu uma vez numa estação. Chirai diz que ouviu que Freeza é baixinho, e Lemo grita com ela, falando para nunca repetir isso se quiser viver, pois ele já matou pessoas por muito menos.

Cheelai and Lemo

Chirai surpresa com o poder de Broly

A nave pega um sinal de ajuda de outra nave em Vampa, e eles pousam para ver se podem encontrar algo que lhes daria uma recompensa. Eles logo encontram Paragas no planeta, e Chirai usa seu rastreador para ver que seu poder de luta é 4200, bem alto para um velho. Quando uma aranha gigante aparece acima de sua nave, Broly aparece e mata a criatura com um único golpe. Chirai tenta ler seu poder de luta mas é impossível, e Lemo e Chirai ficam contentes e imediatamente levam os dois para Freeza. No caminho de volta, Broly fica fascinado enquanto Chirai come um doce. Ela decide dividir com ele e se diverte com sua reação com a comida.

Na nave de Freeza, Chirai e Lemo recebem sua recompensa e saem para a cantina. Ali, Chirai percebe que Broly colocou uma nova roupa, mas manteve a pele ao redor da sua cintura, e quando ela tenta tocar, Broly fica com raiva. Ela então briga com Paragas pelo jeito que ele trata o seu filho.

Um dos soldados, Daigen, bêbado, tenta levar Chirai com ele, mas Broly entra na frente e fica com tanta raiva que Paragas não tem escolha a não ser usar um dispositivo que manda um choque elétrico pelo corpo de Broly, que eventualmente faz ele se acalmar. Chirai fica enojada pela ação e confronta Paragas, e sem ele saber, rouba o dispositivo e o destrói. Chirai e Lemo então vão até outra seção da nave onde eles sentam e dividem sua comida e água com Broly. Eles ouvem a história de Broly sobre Bah e sua história com seu pai, e não gostam da maneira que Broly foi tratado.

CheelaiWish

Chirai pede a Shenlong que mande Broly de volta

Após pousarem na Terra, Chirai e Lemo observam conforme Broly luta contra Vegeta e depois Goku, ficando com cada vez mais raiva, eles ficam consternados que uma pessoa boa como Broly foi manipulado de tal maneira por seu pai, que o trata como se fosse um escravo. Incapaz de observar mais e acreditando que Broly poderia ser morto, Lemo e Chirai roubam as Esferas do Dragão e saem. Chirai força Kikono a ensiná-los como usá-las. Após isso, Chirai pede a Shenlong que mande Broly de volta a Vampa bem a tempo. Os dois então roubam uma nave e saem até o planeta para ver Broly.

Alguns dias depois, conforme Chirai menciona seu nojo pela comida no planeta, Goku aparece trazendo cápsulas contendo uma casa e comida. Chirai diz que só com isso eles não se tornarão amigos, mas mesmo assim agradece a ele.

Advertisement