Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Chin Shoken é o filho de Chin Taiken, e antes dos eventos de "Na presença do rei, Goku enfrenta Ten Long", era o último membro restante da Escola Estrela Chin.

Biografia[]

Shoken

Shoken em casa

Shoken é visto correndo de Shao Long, que diz que Shoken havia roubado sua carteira. Após Goku enfrentar Shao Long, Goku pede para treinar com Chin Taiken, ao qual Shoken objeta, dizendo a ele não perder tempo com um amador como Goku. Porém, Chin Taiken aceita lutar com ele, mas é impedido por sua doença. Shoken culpa Goku por isso e o manda ir pegar remédio para seu pai. Depois, no dojo, Chin Taiken explica a Shoken que ele não poderá competir na exibição real de artes marciais contra Ten Long.

ChockenKick

Shoken treinando

Shoken insiste que ele deve lutar no lugar de seu pai, mas Chin sabe que seu filho não será páreo para Ten Long. Chin então escolhe Goku. Isso deixa Shoken com raiva porque seu pai escolheu um estranho ao invés de seu próprio filho. Shoken então traz comida, mas havia colocado um laxativo na comida de Goku para impedi-lo de lutar. Porém, quando ele faz efeito, a luta já está pela metade. Goku ganha a luta e não percebe o que aconteceu, mas Shoken ainda pede desculpas. Após Goku derrotar Ten Long na exibição real, todos dão adeus a Goku, e Shoken dá a Goku alguns onigiris para sua viagem.

Advertisement