FANDOM

Chamel é um Deus Demônio e personagem jogável em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

Aparência

Chamel se parece com uma versão jovem de Démigra.

Biografia

Chamel é parceiro de Démigra, mesmo não concordando com os métodos de Démigra, ele acredita que um guerreiro deve lutar com sua própria força.

Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission

Artigo principal: Saga Império Negro

Chamel debut

Chamel aparece

No mangá, depois de Majin Boo absorver Dabura Deus Demônio, Goku e Vegeta se fundem usando os brincos Potara e se tornam Vegetto Xeno e começam a lutar contra Boo, Vegetto então lança um golpe em Boo mas Chamel aparece e intercepta o ataque, e antes que pudesse dizer alguma coisa Chamel foi atacado por Boo, que depois foge. Depois de sair ileso do golpe Chamel segue os Patrulheiros do Tempo e diz para eles que o Inferno está agitado.

Chamel vai com Goku e Vegeta para o Inferno para pegarem a Esfera Negra de Cinco Estrelas que está em Janemba, e enquanto Goku e Vegeta lutam com Shroom, Chamel tenta impedir que Towa pegue a esfera. Porém, Majin Boo reaparece e pega a esfera, e também absorve Janemba. Shroom derrota Goku e Vegeta e ataca Chamel. Goku pede que Chamel ganhe um tempo para que ele e Vegeta possam fazer a fusão.

Chamel depois aparece quando Boo e Towa aparecem durante a luta de Gohan e Trunks contra Slug. Chamel fica distraindo Towa durante sua luta contra Boo, e ela quase é derrotada, mas Salsa a ajuda. Chamel tenta roubar uma das esferas, mas Towa consegue pegar todas e caçoa dele.

Demon god chamel

Deus Demônio Chamel abre um portal

Chamel reaparece no Inferno junto com Gotenks, Gohan, e Chronoa para ajudar Vegeta em sua luta com Shroom, mas Shroom foge. Chronoa então manda que Chamel abra um portal do tempo-espaço, embora não saiba como ele aprendeu a fazer isso. Chegando no Reino dos Demônios, Dabura reconhece Chamel como um membro da antiga facção dos demônios ruivos, e se pergunta por que ele está ajudando a Patrulha do Tempo. Chamel se transforma em Deus Demônio e cria um portal que suga os vários soldados demônios, mas diz que a transformação de Deus Demônio gasta muita energia. Goku e Vegeta pedem que Chamel ganhe tempo enquanto eles se fundem como Super Saiyajin 4, e Chamel cria barreiras ao redor de todos os demônios, mas só pode mantê-las por 20 segundos. Além disso, Gravy é capaz de quebrar sua barreira, mas neste ponto Gogeta já foi formado.

Demi chame

Chamel e Démigra

Enquanto enfrenta Salsa, Chamel diz que sua energia foi esgotada, e se teletransporta, dizendo que seu plano de roubar as Esferas falhou, mas pede à Patrulha do Tempo que impeça que os demônios se recuperem. Depois, em algum lugar desconhecido, Chamel pede perdão a Démigra, dizendo que não conseguiu roubar as Esferas Negras. Porém, Démigra não se importa, pois Mechikabura e Chronoa estão presos fora do tempo, e diz que foi um bom trabalho. Démigra então diz que eles darão seu primeiro passo.

Transformação

  • Chamel como Deus Demônio
  • Super God-class up

Artigo principal: Deus Demônio
Chamel possui a habilidade de se transformar em Deus Demônio, demonstrado durante a luta contra o Império Negro. Porém, diferente de Démigra ou os demônios do Império, Chamel não pode usar a transformação por muito tempo por usar suas próprias energias ao invés de usar a energia de Mechikabura como os demônios do Império.