Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Os Cereal-jins (シリアル人, Shiriaru-jin) eram uma raça de extraterrestres que foram quase completamente exterminados pelos Saiyajins.

Visão Geral[]

Os Cereal-jins têm uma aparência similar aos Terráqueos, mas geralmente possuem cabelo verde, pele clara, e um olho esquerdo verde. Eles possuem uma expectativa de vida de 200 anos. Seus olhos direitos evoluíram para lhe darem uma incrível visão, e são completamente vermelhos.

História[]

Os Cereal-jins eram os habitantes do planeta Cereal, e coexistiam pacificamente com uma tribo de Namekujins que moravam no planeta após viajarem de outro mundo.

Num certo dia, o planeta Cereal foi atacado pelo Império de Freeza e seu Exército Saiyajin. Usando a lua cheia, os Saiyajins se transformaram em Oozaru e aniquilaram quase toda a população e suas cidades. O único sobrevivente dos Cereal-jins foi um menino chamado Granola, que foi salvo pelo Namekujin Monaito e pelo Saiyajin Bardock. Sem que Granola soubesse, o Império de Freeza fez um trato com seus parceiros de negócio, os Heeters, para atacar Cereal, para que os Heeters pudessem reconstruir o planeta e vender à melhor oferta. Os Heeters venderam o planeta com sucesso a uma raça inocente, os Sugar-jins, após o seu próprio planeta ser destruído.

Ignorante do que realmente aconteceu, Granola se tornou um caçador de recompensas, trabalhando para a mesma organização que orquestrou o genocídio de sua espécie e direcionou seu ódio apenas para Freeza e os Saiyajins.

Após descobrir que Freeza foi revivido, Granola usou as Esferas do Dragão de Cereal para desejar ser a pessoa mais forte do universo para matar o tirano e vingar sua raça. Porém, a condição do desejo reduziu severamente sua longa expectativa de vida para apenas três anos. Assustados com o poder aumentado do Cereal-jin, os Heeters manipularam o desejo de vingança obsessivo de Granola como parte de um plano intricado de dominação universal, instigando uma batalha tripla entre Freeza, Granola, e os Saiyajins sobreviventes, Goku e Vegeta, para que eles destruam a si e permitem que os Heeters capitalizassem os resultados e obtivessem controle sobre o exército de Freeza.

Cereal-jins conhecidos[]

  • Granola (o protagonista da Saga do Sobrevivente Granola)
  • Muesli (a mãe de Granola)
  • Flake (o Cereal-jin que destruiu a lua durante o ataque dos Saiyajins)
Advertisement