Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Os Cell Jrs. são os 7 filhos de Cell, que aparecem em Dragon Ball Z.

Visão Geral[]

Aparência[]

Os Cell Jrs. são todos iguais, e a aparência deles é igual a do Cell Perfeito, mas com a cor da casca é azul. Seus "chifres" também são menores, provavelmente porque são os "filhotes" de Cell.

Personalidade[]

Os Cell Jrs. são formas mais infantis de Cell em ambas personalidades e aparência, a unica coisa que essas pequenas criaturas pensam é em destruir tudo aquilo que Cell as manda destruir e/ou que os faça alguma ameaça. São bem arrogantes e infantis contra inimigos mais fracos (mostrado como brincam com a cara dos Guerreiros Z) e não hesitaram em pegar algo e usar como refém para não serem destruídos. São bem inteligentes ao ponto de combinarem ataques para tentar parar Gohan quando se transforma em Super Saiyajin 2.

Biografia[]

Dragon Ball Z[]

Artigo principal: Saga Jogos de Cell

BirthingCellJuniors

Os Cell Jrs. nascem

Os Cell Juniores são criados durante os Jogos de Cell após Gohan dizer a Cell que quando ele está com raiva, seu poder aumenta grandemente. Para enfurecer Gohan para que ele libere seu potencial e dê um desafio maior a ele, Cell manda que eles ataquem Goku, Vegeta, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Tenshinhan, e Yamcha.

Os Cell Juniores são extremamente fortes e têm força comparável a Vegeta e Trunks Super Saiyajin.

Vegeta vs

Um Cell Jr. ataca Vegeta

Eles derrotam a maioria dos Guerreiros Z facilmente; dois deles facilmente derrotam Tenshinhan e Yamcha (um deles quebra o braço de Yamcha), e outros dois atacam Kuririn e Goku, que está exausto de sua luta anterior contra Cell. Outros três lutam em igualdade com Piccolo, Vegeta, e Trunks e fazem danos consideráveis, e em alguns pontos mudam a batalha ao seu favor e brevemente parecem ter a vantagem. Um deles é até capaz de refletir o Final Flash de Vegeta numa parte filler.

CellJuniorsNV

Os Cell Juniores atacam Gohan

Porém, após Gohan ficar com raiva do ataque dos Cell Juniores contra os Guerreiros Z, misturado com a morte do Androide 16 por Cell, seus poderes escondidos aparecem e ele se transforma em Super Saiyajin 2, permitindo que ele facilmente derrote todos os Cell Juniores com ataques rápidos, chocando aos Guerreiros Z e deixando Cell com raiva. Antes de ser derrotado, um deles tenta pegar Kuririn como refém ameaçando matá-lo se Gohan o atacar, mas isso falha pois a velocidade de Gohan nesta forma permitiu que ele salvasse Kuririn e também desviasse do ataque do Cell Jr. contra ele.

Dragon Ball Super[]

Artigo principal: Saga Sobrevivência do Universo

Goten and Trunks vs Cell Jr

Os Cell Juniores atacam Goten e Trunks

No manga, quando o Androide 17 está indo se reunir com o time do Sétimo Universo após deixar Goten e Trunks na Ilha Monstro, ele percebe que esqueceu de dizer a eles sobre os Cell Juniores "falsos", monstros que se parecem com os Cell Jr. e têm a mesma força que eles. Na mesma hora, os Cell Juniores encontram Goten e Trunks, e os atacam, fazendo eles se transformarem em Super Saiyajin. Uma luta de sete contra dois começa, até que um dos Cell Juniores percebe que Trunks e Goten estão usando uniformes de guardas, e eles então param de lutar, e os Cell Juniores pedem desculpas e vão embora, pois o Número 17 havia os treinado para que não atacassem os guardas.

A narração diz que, se Cell pode se regenerar desde uma única célula, os Cell Jrs. também podem possuir esta habilidade, o que implica que aqueles Cell Jrs. são os verdadeiros.