Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Carmine é o assistente e motorista de Magenta, empregado na Farmacêutica Red, que é uma das empresas de fachada da Força Red Ribbon. É um dos antagonistas em Dragon Ball Super: Super Hero.

Visão Geral[]

Aparência[]

Carmine é um homem bem alto, com um grande topete, óculos, e um terno vermelho. Ele também usa um guarda-chuva com o símbolo da Red Ribbon.

Personalidade[]

Carmine é um homem frio e calculista, que age calmamente e confiante em ajudar Magenta reconstruir a Red Ribbon e restaurá-la, para voltar ao seu plano de dominação mundial. Ele é leal a Magenta e seus alvos, e parecem confiar mutualmente um no outro, diferente de Red e Black. Porém, Carmine também é impiedoso, pois gosta de atormentar e humilhar seus prisioneiros, e também está disposto a matar inclusive crianças, como visto com Pan.

Biografia[]

Dragon Ball Super: Super Hero[]

Artigo principal: Dragon Ball Super: Super Hero
Após descobrir a existência de Dr. Hedo, o neto de Dr. Gero, Carmine é visto deixando a prisão onde ele estava preso, sem saber que o robô espião do Dr. Hedo o seguiu. Chegando no quartel general da Red Ribbon, Carmine faz uma apresentação sobre Dr. Hedo para seu chefe, Magenta. Carmine convence Magenta em contratá-lo após ele sair da prisão, em três meses.

Carmina revorve

Carmine ameaça com seu revólver

Três meses depois, Carmine e Magenta voltam à prisão. Dr. Hedo revela que já sabe quem são, e que na realidade eles são parte da Red Ribbon assim como seu avô. Carmine tenta ameaçar Dr. Hedo com um revólver, mas Dr. Hedo diz que modificou sua pele para poder sobreviver balas, e seu robô Hachimaru possui um veneno mortal. Magenta, então, consegue convencer Dr. Hedo ao dizer que na realidade, a Red Ribbon tenta salvar a Terra da Corporação Cápsula, que se aliou com alienígenas.

Seis meses depois, Carmine continua seu trabalho na base da Red Ribbon com Magenta, Dr. Hedo, e os novos androides criados, Gamma 1 e Gamma 2. Magenta e Carmine criam um plano para atrair Gohan, um dos supostos aliados da Corporação Cápsula, ao sequestrar sua filha Pan.

Pan carmine

Pan derrota Carmine

Porém, quando o plano começa a dar errado pois Gohan estava derrotando Gamma 1, e Piccolo estava derrotando Gamma 2, Magenta e Carmine tentam fugir para ativarem Cell Max. Pan tenta impedi-los, e Carmine então atira contra ela com sua arma. Pan desvia dos tiros, e Gamma 2 finalmente entende quem são os vilões, e tira o revólver da mão de Carmine ao dar um tiro com sua própria arma. Pan então dá dois golpes e derrota Carmine. Carmine não aparece depois disso, e não é revelado se ele sobreviveu ou se morreu na destruição da base após a explosão de Cell Max.

Advertisement