Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement
East City DBZ Ep 21 001

A Capital do Leste

A Capital do Leste (東の都, Azuma no Miyako) é uma das principais capitais da Terra.

Visão Geral[]

A Capital do Leste é onde o Templo Orin é localizado. A oeste da cidade, próximo ao templo, há uma floresta de bambu.

EastCityDestr3

A destruição da Capital do Leste

A Capital do Leste é onde Vegeta e Nappa pousam quando chegam na Terra. A maior parte da cidade é completamente destruída quando Nappa lança um ataque logo que sai de sua nave com Vegeta, reduzindo a cidade a ruínas. Vegeta briga com Nappa, dizendo que pode ser que houvesse uma Esfera do Dragão ali.

ECRuins7(Ep22)

As ruínas da Capital do Leste

Não é mencionado se os habitantes dessa cidade mortos por Nappa foram revividos pelas Esferas do Dragão ou não, mas é possível pois quando o Sr. Popo usou as Esferas do Dragão para ressuscitar as vítimas de Freeza e seus homens, e como Nappa trabalhava para Freeza, eles poderiam ter sido revividos. Depois, uma equipe foi às ruínas para investigar e obter as duas naves espaciais que os Saiyajins chegaram, mas a nave de Vegeta de repente sai voando devido ao seu controle remoto, e a nave de Nappa explode na frente deles devido a Bulma usar o controle para tentar controlá-lo também.

A Capital do Leste aparece em Jaco, o Patrulheiro Galáctico, quando Jaco e Omori vão até a cidade para comprar comida, e Jaco resgata Tights de uns bandidos, e então se torna procurado pela polícia da cidade, liderados por Tamagoro Katayude.

Advertisement