FANDOM

Broly Dark é a versão alternativa de Broly que foi controlado por Mechikabura para servir o exército do Império Negro em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

Broly Dark se parece idêntico à sua forma original, mudado apenas devido as modificações criadas pela máscara de controle mental e pela Esfera de Sete Estrelas.

Biografia

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Broly dark mangoo

Broly Dark enfrenta Towa

Após as Esferas do Dragão Negras se espalharem pelo tempo e espaço, a Esfera de Sete Estrelas se funde a Broly. Mechikabura o captura e o traz ao Reino dos Demônios, e manda que Towa coloque uma máscara de controle mental nele, para ver se é possível controlar o seu poder.

Towa, com a ajuda de Paragas, tenta controlá-lo, mas Mechikabura logo percebe que isso é impossível. De repente, Goku aparece ali, tendo vindo num portal. Broly fica com raiva e aumenta seus poderes, quebrando a máscara de controle mental. Broly ataca Goku e, vendo que ele está distraído, Towa tenta controlar sua mente mais uma vez, mas Broly percebe e a ataca, fazendo ela voltar à sua forma normal.

3 ssj4s seno

Goku, Broly, e Mira se enfrentam

De repente, Mira reaparece. Salsa pergunta se Mira já não havia sido morto, mas Putine diz que Towa pode ter construído outro. Mira olha para Towa, e de repente a absorve. Broly os ataca, mas em sua nova forma, Mira segura seu ataque, dizendo que protegerá Towa. Goku diz que não poderá lutar assim, e precisará usar seu poder total, e então se transforma em Super Saiyajin 4. Mechikabura fica surpreso que a Patrulha do Tempo também tem esse tipo de poder, e que os poderes dos três estão quase empatados. Broly, Goku, e Mira se enfrentam, e cada um lança seu ataque especial. No final, a Esfera cai do peito de Broly, e Goku também fica desmaiado. Mira venceu a luta, e volta à sua forma normal com Towa e a Esfera de Sete Estrelas nas mãos.

Saga do Rei das Trevas Mechikabura

Artigo principal: Saga do Rei das Trevas Mechikabura

Formas e transformações

Super Saiyajin 4

Artigo principal: Super Saiyajin 4
Broly Dark usa o Super Saiyajin 4 durante todas as suas aparições.

Fundido com as Esferas do Dragão Negras

Broly mask ssj4 DB

Broly Dark sendo controlado pela máscara

Broly Dark se funde com a Esfera Negra de Sete Estrelas, aumentando seu poder.

Controlado pela máscara

Mechikabura coloca uma máscara de controle da mente em Broly Dark para testar se é possível controlá-lo. Nesta forma ele facilmente derrota Towa na forma de Deus Demônio, e o controle mental se quebra junto com a máscara, quando Broly reconhece Goku Xeno.