FANDOM

Beets é um Saiyajin que aparece pela primeira vez no filme Dragon Ball Super: Broly.

Visão Geral

Beets é um Saiyajin de tamanho médio, de cabelo curto e espetado, usa uma armadura normal do exército de Freeza e uma pochete laranja, e ainda possui sua cauda Saiyajin.

Biografia

Beets é um dos vários Saiyajins não-combatentes do planeta Vegeta. Ele aparece pela primeira vez quando a nave do Rei Cold chega ao planeta e destrói vários prédios conforme chega ao palácio do Rei Vegeta.

Beets depois aparece novamente quando Paragas sai voando após o rei lhe informar que Broly foi enviado ao planeta Vampa. Beets segue Paragas e entra na nave junto com ele. Na nave, Paragas conta a Beets sobre como o rei teve inveja do poder de Broly e o mandou a um planeta desolado. Ele planeja buscar Broly e morarem em outro planeta em exílio até que pudessem se vingar do rei, mas que Beets é livre para voltar para o planeta Vegeta.

Ao chegarem no planeta Vampa, Paragas se descuida e faz uma má aterrissagem. Várias aranhas gigantes aparecem e os atacam, e Paragas não é forte o suficiente para derrotá-las. Beets e Paragas se escondem numa caverna, e Beets diz que não é um lutador e não poderá ajudar. Eles então ficam na caverna durante a noite, e no outro dia Beets percebe que o planeta Vampa tem uma lua que está quase cheia, mas ele nunca se transformou em Oozaru, e Paragas então lhe diz para não olhar para a lua.

Continuando a procurar por Broly, eles chegam numa cratera onde há uma grama verdejante. Logo, várias aranhas reaparecem e começam a sugar algo do chão. Um terremoto acontece, e eles voam; logo a grama é revelado ser uma cobra gigante que começa a comer as aranhas.

Após sairem dali, Beets vê a nave de Broly, que também foi destruída. Paragas encontra Broly em uma caverna cheia de corpos de aranhas e também ovos. Beets vê que o poder de luta de Broly é maior que o seu, sendo 920, mas não é o suficiente para derrotar as aranhas. Paragas percebe que Broly deve ter se transformado em Oozaru com a lua cheia para derrotar as aranhas.

Os três então voltam para a nave de Paragas para saírem dali, mas o flutuador da nave foi danificado quando caíram e estão presos no planeta Vampa. Eles só tem água e comida para durar dez dias, mas Beets sabe que demorará mais que isso para alguém lhes encontrar. Paragas concorda, e então atira em Beets através do coração, matando-o para preservar as rações.

Transformação

Oozaru

Artigo principal: Oozaru
Como todos os Saiyajins com cauda, Beets pode se transformar em Oozaru, mas como não é um Saiyajin lutador, nunca se transformou.