Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Baserk é um dos avatares de Dragon Ball Heroes e um dos personagens principais de Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Biografia[]

Baserk e petista

Baserk é sorteado contra Kagyu

Baserk aparece pela primeira vez durante as preliminares do torneio "Herói Mais Forte". No sorteio, ele deve enfrentar Kagyu na primeira rodada. Kagyu diz que ele é um oponente interessante, por ser usuário do Saiyajin Berserker e usar ataques de fogo. Beat se impressiona que Kagyu sabe não só o nome dos lutadores, mas também o seu estilo de luta. Baserk diz que irá derrotá-lo e se tornar o novo campeão.

Durante a luta, Kagyu absorve sua carta Piccolo, e em resposta, Baserk se transforma em Super Saiyajin 2, mas então Kagyu utiliza sua habilidade de transferência e invoca Beerus, que rapidamente destrói Baserk, fazendo ele perder a luta. Baserk então vai embora, com raiva da amistosidade de Kagyu.

Kagyu baserk super class

Baserk e Kagyu se transformam em Super Class-up

Alguns dias depois que o Dr. Auto libera os Dragões Negros, Baserk é convidado para um outro torneio, que foi organizado secretamente pelos dragões, e após isso, Baserk foi possuído pelo Dragão de Quatro Estrelas. Baserk achou isso desejável por aumentar os seus poderes, e assim ele poderia derrotar Kagyu. Baserk enfrenta Kagyu na arena do Torneio de Artes Marciais. Kagyu diz a Baserk que apenas ganhar não o deixaria menos solitário. Kagyu então dá a sua cápsula de Super Class-up para Baserk, para que ele também aumente o seu poder e que a luta fosse justa. Porém, liberando sua carta Vegeta Super Saiyajin 4, Kagyu diz que irá quebrar o espírito de Baserk.

Baserk utiliza suas cartas para atacar Kagyu, e vê que ele novamente utilizou a estratégia de Piccolo o defender, mas se surpreende ao ver que não é Piccolo, e sim Tsumuri que apareceu. Enquanto Tsumuri e Kagyu conversam, Baserk utiliza sua melhor carta, Super Saiyajin 3 Majin Vegeta. Baserk acha interessante que as melhores cartas de ambos são Vegeta, e pergunta qual o mais forte. Embora Vegeta Super Saiyajin 4 pareça mais ágil, Baserk diz que a diferença não é essa. Majin Vegeta utiliza sua CAA Mind Break em Vegeta, que então passa a atacar Kagyu.

Baserk, veggie, and veggie

Baserk e suas cartas

Baserk, os dois Vegetas, e o resto de suas cartas atacam Kagyu sozinho, e embora pareça que ele está em desvantagem, ele pergunta se este é todo o seu poder. Baserk diz que seus aliados são mais fortes, enquanto Kagyu está sozinho, e diz que venceu. Porém, Kagyu rapidamente vai derrotando as cartas de Baserk uma por uma. Com aliados ganhados apenas com falsa força, não há um vínculo entre eles, e logo isso não aumentou sua força. Kagyu diz que era como Baserk, mas sempre os aliados que ele reunia sob sua falsa força o deixavam, e se ele continuar assim, ele sempre ficará sozinho. Kagyu diz que o poder não serve para unir aliados, e sim serve para proteger seus aliados. Vegeta e Goku Super Saiyajin 4 então lançam um ataque conjunto, derrotando Baserk.

Após a derrota de Baserk, o Dragão de Quatro Estrelas sai de seu corpo. Baserk o reconhece como quem o estava controlando. O dragão então diz que irá lutar um a um contra Kagyu, sem controlar ninguém.

Depois, quando Froze e Beat voltam ao mundo de DBH para ajudar Kabra, eles caem na arena do Torneio de Artes Marciais, e encontram Baserk e Kagyu. Baserk diz que Kagyu e o dragão foram derrotados em um único instante por um monstro, que ainda está por perto. Froze pergunta o que ele queria, e Baserk aponta para a Esfera de Duas Estrelas, que Froze possuía. Logo então, Broly aparece, para pegar a Esfera de Froze. Enquanto Froze luta com Broly, Baserk diz que não adiantaria enfrentá-lo, pois Broly não reagiu a nada que Kagyu fez contra ele. Baserk e os outros então são atingidos quando Broly lança uma onda de ki que atinge a todos. Broly então sai para enfrentar o Dragão de Sete Estrelas.

Após Beat e Froze irem atrás de Broly, Baserk e Kagyu então os seguem. Ao ouvir que Beat saiu para treinar com Sora, Baserk diz que Sora também devia ter levado a eles, mas Kagyu diz que Sora deve ter algum plano.

Advertisement