FANDOM

Bankoku Bikkuri Shō é uma técnica usada por Mestre Kame.

Visão Geral

O usuário lança um raio de eletricidade até o alvo usando ambas as mãos, e prende o oponente no campo elétrico.

O ataque é extremamente letal e perigoso, e Kame prefere não usá-lo. Normalmente, nem o usuário pode se mover enquanto lança a técnica, nem o oponente pode escapar; mas Goku foi capaz de escapar ao se transformar em Oozaru ao olhar para a lua cheia.

Uso

De acordo com Mestre Kame, a única vez que ele usou o ataque anteriormente numa luta foi contra Vovô Gohan.

Goku black bankoku

Goku Black usa uma técnica similar

Mestre Kame, fantasiado de Jackie Chun, usa a técnica em Goku para obrigá-lo a desistir do Torneio, mas Goku escapa da técnica ao se tornar um Oozaru.

Piccolo usa uma técnica similar contra Gohan após ele se transformar em Oozaru e começar a atacar.

No mangá, Goku Black usa uma técnica similar contra Trunks, e consegue mover seus braços para jogar Trunks em outro lugar.

The preecho is bankokuj biokkuri sho

Mestre Kame usa a técnica no Torneio do Poder

Na Saga Sobrevivência do Universo, Mestre Kame usa esta técnica ao ser controlado pela bruxaria de Yurin contra Tenshinhan, e o derrota facilmente.

No Torneio do Poder, Kame usa esta técnica contra o ciborgue The Priccio do Terceiro Universo, e o paralisa para que Tenshinhan possa jogá-lo para fora da arena com um Kikouhou.