FANDOM

Bah é um monstro gigante que vive no planeta Vampa, e foi o primeiro amigo e companheiro de treinos de Broly. Seu nome foi dado por Broly.

Visão Geral

Diseños de Bah

Concept art de Bah

Bah tem a aparência de uma cobra gigante com a cara de cachorro, com pelo verde, olhos vermelhos sem pupilas, e dentes afiados. De acordo com Broly, Bah é maior do que a nave de Freeza.

Biografia

Bah faz parte do ecossistema do planeta Vampa, como percebido por Paragas e Beets. As aranhas gigantes do planeta sugam o sangue de Bah, e Bah se alimenta das aranhas que não conseguem fugir a tempo.

Durante a infância de Broly, Broly treinava se desviando dos ataques do monstro, que fazia "bah bah" quando atacava, então Broly lhe deu esse nome. Com o passar do tempo, o monstro passou a ver Broly como um amigo. Porém, Paragas não gostou dessa amizade, dizendo que isso não era treinamento. Paragas dá um tiro em Bah, que corta sua orelha. Depois disso, Bah nunca mais confiou em Broly, mas Broly pegou sua orelha e a usa amarrada na cintura, para que eles sempre fiquem juntos.