Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Linha do Tempo Original[]

Os eventos do filme Dragon Ball Super: Super Hero acontecem.

  • Magenta, filho do Comandante Red da Força Red Ribbon, contrata o neto do Dr. Gero, Dr. Hedo, para construir novos androides para se vingarem da Corporação Cápsula.
  • Dr. Hedo constrói os androides Gamma 1 e Gamma 2, e também começa a trabalhar numa nova arma, Cell Max.
  • Gamma 2 enfrenta Piccolo e o derrota, mas Piccolo escapa e se infiltra na base secreta da Red Ribbon.
  • Ouvindo sobre a "arma secreta", Piccolo decide desbloquear seu potencial, primeiro com a ajuda de Dende, mas Dende melhora os poderes de Shenlong para que Piccolo possa fazer esse pedido a ele.
  • Piccolo e um soldado sequestram Pan para atrair Gohan.
  • Gohan enfrenta Gamma 1 e Piccolo enfrenta Gamma 2.
  • Com Gohan se transformando em sua forma Ultimate e Piccolo usando uma nova forma dada a ele por Shenlong, eles têm a vantagem contra os androides, e Magenta e Carmine tentam atacar Pan, fazendo os androides verem que eles são maus.
  • Magenta tenta ativar Cell Max e Dr. Hedo tenta impedi-lo, mas não consegue.
  • Cell Max é enfrentado por Piccolo, Gohan, Androide 18, Goten, Trunks, Kuririn, Gamma 1, e Gamma 2.
  • Os androides dizem que Cell Max possui uma fraqueza na sua testa, e ele morrerá se for penetrada.
  • Gamma 2 se sacrifica para dar o golpe final em Cell Max, mas ele se defende e apenas seu braço é destruído.
  • Piccolo se transforma em gigante e dá a Gohan a última Semente dos Deuses, para que ele possa carregar seu ataque ao máximo e poder destruir Cell Max.
  • Quando Piccolo é derrotado por Cell Max e parece estar morto, Gohan se transforma numa nova forma muito mais forte, que facilmente para um ataque de Cell Max.
  • Gohan lança um Makankosappo contra o ataque de Cell Max. Piccolo segura Cell Max para que ele não fuja, e o ataque destrói o ponto fraco de Cell Max, e ele explode.

Linha do Tempo Alternativa[]

Advertisement