Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

Alpha 12 é um dos Androides da Série Alpha criados pelo Dr. Hedo. Aparece como um dos antagonistas secundários na Saga Super Hero de Dragon Ball Super.

Visão Geral[]

Alpha 12 é um zumbi de pele azul usando um uniforme de futebol americano vermelho, com as palavras "Alpha 12" na frente e atrás.

Biografia[]

DBS Cap 88 (8)

Alpha 12 aguenta um golpe de Trunks

Quando Goten e Trunks tentam encontrar quem está reprogramando os robôs ajudantes da Corporação Cápsula, eles encontram o androide Alpha 12 reprogramando os robôs ajudantes para levá-los até o esconderijo do Dr. Hedo e ajudá-los a preparar as coisas a serem vendidas nas lojas de conveniência. Um dos outros androides encontra os colegas de classe de Trunks, que haviam ido ali por terem ouvido que o local era assombrado. Utilizando a fantasia do Saiyaman X-1, Trunks derrota a maioria dos androides, mas Alpha 12 prova ser mais forte que os outros e sobrevive a um golpe de Trunks. Mesmo assim, Alpha 12 é imediatamente derrotado após Trunks se transformar em Super Saiyajin.

Quando Dr. Hedo volta e vê que tudo foi arruinado, e seu disco confidencial roubado, ele pergunta quem fez isso, e Alpha 12 diz que foi um aluno da escola Blue Hal, mostrando a insígnia do uniforme de Trunks que havia caído.

Após isso, Alpha 12 fica no laboratório com Dr. Hedo enquanto Beta 1 vai na escola de Trunks e Dr. Hedo pergunta se foi Trunks o ladrão, mas Alpha 12 não o reconhece porque o ladrão supostamente tinha cabelo loiro. Beta 1 então ataca Goten quando o vê levantando um caminhão, e Trunks se transforma no Saiyaman X-1, e Alpha 12 finalmente o reconhece como o ladrão do disco.

Alguns dias depois, após Beta 7 ser derrotado por Goten, Dr. Hedo vê que em breve acontecerá o baile da escola Blue Hal, e o herói Clean God supostamente faria uma aparição, e então promete ir para vê-lo novamente, mas Alpha 12 diz que ele só pode ir se for convidado por uma aluna, e Dr. Hedo então cria a androide Beta 8. Quando Dr. Hedo precisa fugir do baile devido à aparição de Kuririn e os outros policiais, Alpha 12 dirige um carro até o seu esconderijo, mas Kuririn e os Saiyamen os seguem. Quando Dr. Hedo decide usar o seu novo androide, Dinodroid 1, para enfrentá-los, o Dinodroid começa a destruir todo o esconderijo, e Alpha 12 diz que eles deveriam ter gastado mais para fazer seu cérebro.

Alpha 12 mamãe

Alpha 12 volta para a casa da sua mãe

Após Trunks e Goten destruirem o Dinodroid e os outros policiais aparecerem, Alpha 12 é preso junto com Dr. Hedo e todos os outros androides, mas os androides que foram feitos de corpos mortos são devolvidos às suas famílias e Dr. Hedo apenas recebe uma pena leve, e Alpha 12 aparece voltando à casa da sua mãe.

Advertisement