FANDOM

Abra é um Neko Majin que é um amigo de Kabra em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Visão Geral

Abra aparece primeiro como um pequeno Neko Majin dentro do chapéu de Kabra, mas durante a batalha com Salaga, é revelado que ele pode falar e lutar.

Biografia

Dbz heroes t11

Abra se transforma no Neko Majin V

Após as Esferas do Dragão liberarem os Dragões Negros, Kabra e Abra vão até o Planeta Sagrado. Salaga aparece, e diz que o planeta está em ruínas porque ali foi onde Majin Boo enfrentou os Kaiohshins. Salaga enfrenta Kabra, e o seu chapéu se quebra, revelando que Salaga foi possuído pelo Dragão de Três Estrelas. Salaga então vê Abra no chapéu de Kabra, e percebe que ele é um Neko Majin.

Salaga diz que Neko Majins deviam ser fortes, mas Abra parece ser fraco. Ele então manda que Super Boo ataque Abra, mas Kabra o salva. Kabra diz que ele gostava de ficar sozinho, mas mudou quando Abra se tornou seu amigo. Abra percebe que suas ações salvaram Kabra, o que seria sua milésima boa ação, e por isso sua maldição foi quebrada. Abra então se transforma numa forma maior e mais forte, o Neko Majin V. V então ajuda na luta de Kabra contra Salaga.

DBHVMNekomajinExtraStory

Neko Majin V e Usa Majin Lop

Um capítulo especial explica como Abra e Kabra se encontraram. Neko Majin V está brincando com suas cartas do Dragon Ball Heroes, sua habilidade especial, ao invés de ser bom em magia ou luta. Usa Majin Lop aparece, o desafiando para um duelo. Lop revela que tem cartas especiais dos Neko Majin Z e Mike. V gosta dessas cartas e troca sua Majin-Dama por elas, mas após isso, Lop revela que as cartas vinham junto com a revista Saikyō Jump #7 de 2014. V então enfrenta Lop numa batalha para recuperar sua Majin-Dama. V consegue ganhar usando um ataque combinado, mas quando ele pede sua Majin-Dama, Lop se lembra que deixou-a no mundo real. Lá fora, Kabra está sozinho jogando em seu 3DS. Kabra encontra a máquina de Dragon Ball Heroes, e ali encontra o que ele acha ser uma bolinha de gude. Kabra a joga numa rocha, mas ela quebra. V então aparece, vê que sua Majin-Dama foi quebrada e então ele deve assombrar Kabra. A narração explica que é assim que a aventura de Kabra e Neko Majin V começou, enquanto Usa Majin Lop decide ir para casa.