FANDOM

A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? é o 107º episódio de Dragon Ball Super e o 31º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Frost is pedir

Frost pede para Champa que seja perdoado

Conforme o Torneio do Poder continua, Frost se lembra de como ele combinou com Champa de ter seus crimes absolvidos se o Sexto Universo vencer o torneio. No começo Champa se recusou, pois Frost já havia lhe humilhado durante o torneio contra o Sétimo Universo, mas ele muda de ideia quando Frost promete derrotar o Sétimo Universo. De volta no presente, para se vingar e para voltar ao seu negócio, Frost deve se provar útil para o Sexto Universo. Com vários guerreiros agora derrotados, o Sumo Sacerdote ajuda Zen'oh acompanhar a situação. Um total de 36 guerreiros continuam lutando: o Segundo Universo tem seis restantes, o Terceiro Universo tem sete, o Quarto Universo tem quatro, o Sexto e o Sétimo Universo têm oito cada, enquanto o Undécimo Universo tem apenas três. Beerus percebe que embora o Quarto Universo tenha quatro guerreiros restando, apenas dois são visíveis na arena. Whis nota que isso pode dar problemas, pois o Quarto Universo aparentemente tem vários guerreiros com habilidades especiais.

Jiren is srsly

Jiren derrota Maji-Kayo

Embora o Undécimo Universo pareça ter desvantagem com apenas Jiren, Toppo, e Dispo restantes, os deuses Vermodo e Kai não se preocupam: é a qualidade, não a quantidade, que é importante! Afinal, esses três são os mais fortes em seu universo, e Jiren e Toppo ainda não receberam nenhum dano. De repente, eles são atacados por Maji-Kayo do Terceiro Universo. Com o estranho corpo líquido de Maji-Kayo, o Kaiohshin Ea tem certeza que ele é o lutador perfeito para mandar contra Jiren para aprender mais sobre sua força. Dispo luta contra Maji-Kayo mas parece ter problemas, então Jiren decide lutar. Este era o plano de Maji-Kayo e Ea, mas Jiren imediatamente derruba Maji-Kayo da arena com um simples golpe, derrotando-o antes que ele possa descobrir mais sobre ele. Enquanto isso, Frost vai atrás de Mestre Kame, sua estratégia sendo derrotar lutadores enfraquecidos. Goku tenta ajudar Kame, mas é impedido por Ribrianne, que ainda quer lutar com ele. Embora Kame ainda possa lutar por um tempo, Frost facilmente o derrota, dizendo que é difícil usar pouco poder para não matar seus oponentes.

Frost is jichan

Frost derrota Mestre Kame

Kame contra-ataca com outro Mafuba, mas infelizmente desta vez ele erra a garrafa, deixando Frost livre. Frost está surpreso que Kame ainda tinha uma técnica assim, e vendo Vegeta por perto, ele tem uma ideia. Ele lança vários raios de energia em Kame, e também lança um em Vegeta para ter sua atenção. Com a derrota de Kame sendo iminente, Beerus diz para Kuririn pegar uma Semente dos Deuses para que Kame não morra. Mas antes que Frost possa derrotar Kame, Vegeta aparece e o joga para longe. Ele não veio salvar Kame; ele simplesmente não gosta de Frost. Frost diz que ficou mais fraco desde o último torneio devido a estar fugindo desde então, e avisa que outro ataque de Vegeta pode matá-lo, mas Vegeta percebe que isso é uma tentativa de ganhar tempo. Logo depois, Magetta aparece, e não recebe dano dos ataques de Vegeta transformado em Super Saiyajin, nem de seus insultos, pois tampou seus ouvidos com pedras. Enquanto Vegeta tenta lutar contra Frost e Magetta unidos, Frost enfatiza que ataques normais não funcionarão em Magetta, então Kame cai na armadilha e decide fazer outro Mafuba.

Frost is mafuba

Frost reflete o Mafuba em Vegeta

Frost estava esperando por isso, e reflete o Mafuba para Vegeta. Embora Kame rapidamente quebre a garrafa que iria selar Magetta, Frost ainda tem a garrafa que Kame tentou usar contra ele, e ele rapidamente sela Vegeta dentro da garrafa. Não querendo que Vegeta perca por sua culpa, Kame usa as suas últimas forças para lançar um raio e tentar quebrar a garrafa. Ele erra no começo, mas ele redireciona o ataque, pegando Frost de surpresa e libertando Vegeta. Com raiva, Vegeta se transforma em Super Saiyajin Azul e lança um ataque na orelha de Magetta, e então o insulta. Magetta perde a vontade de lutar, e Frost desaparece numa cortina de fumaça antes que Vegeta possa acabar com ele. Vegeta joga Magetta para fora da arena, e diz para Kame desistir da luta e comer uma semente antes que ele morra. Kame concorda e cai para fora da arena. Quando aparece na arquibancada, Kuririn lhe dá uma semente, e Beerus o felicita pelo bom trabalho.

Em outro lugar, Goku e Ribrianne se preparam para lutar. 30 minutos faltam no Torneio do Poder.

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit! · Um árduo combate! O fulgor do Mestre Kame! · Encontrem-no! Duelo de vida ou morte contra um atirador invisível! · A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? · Freeza e Frost! A cruel aliança! · Goku enfrenta o inimigo mais poderoso! É hora de disparar uma Genki Dama mortal! · O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam! · Batalha suprema e surreal! Hit vs. Jiren! · O voto de um Saiyajin! A determinação de Vegeta! · Com grande alegria! A insana batalha de repetição Saiyajin! · Paixão intimidadora! Nasce uma nova super guerreira! · Goku vs. Kafla! O Super Saiyajin Azul, derrotado?! · O sinal de uma reviravolta? A explosão do Instinto Superior! · A grande batalha do amor! Os androides contra o 2º Universo! · A tragédia se acelera. Universos desaparecem · Impossível de se esquivar?! A ameaça misteriosa! · A tática de sobrevivência perfeita! O ameaçador assassino do 3º Universo! · Tudo ou nada! A fusão quádrupla definitiva vs. a investida total do 7º Universo! · Em nome do orgulho! O desafio de Vegeta para ser o mais forte! · Goku e Vegeta! Corpo e alma, desperta o máximo poder! · Ataque estarrecedor implacável! A investida final de Gohan! · Uma presença imponente! Toppo, o Deus da Destruição! · Supere os deuses! O sacrifício de Vegeta! · Muralha ambulante! A última barreira da esperança! · Manter o orgulho até o fim! A queda de Vegeta! · Quebra absoluta dos limites! Instinto Superior dominado com maestria! · O maior combate de todos os tempos! A batalha definitiva pela sobrevivência! · Um final milagroso! Adeus, Goku! Até a próxima!