Dragon Ball Wiki Brasil
Advertisement

A tranquilidade de Goku!! é o 169º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário[]

Assustado, Piccolo questiona Goku sobre sua decisão de treinar fora da Sala do Tempo. Goku então diz para Vegeta que ele está muito mais poderoso que Vegeta. Goku e Gohan então deixam Vegeta para visitar Mestre Karin e Yajirobe. Yajirobe exclama que não os ajudará a lutar nos Jogos de Cell, mas Goku diz que ele queria apenas perguntar a eles se eles sabem o quão forte Cell realmente é. Mestre Karin revela o inevitável; Cell ainda não usou seu verdadeiro poder. Goku quer que Mestre Karin veja seu poder e compare-o ao verdadeiro poder de Cell para ver o quão forte ele está e compará-lo ao poder de Cell e ver como ele iria.

2011-11-05 194911

Goku mostrando seu poder para Mestre Karin

Enquanto isso, Piccolo, Vegeta, Tenshinhan, e Trunks do Futuro conversam sobre como Goku e Gohan pareciam diferente quando saíram da Sala do Tempo. Vegeta imagina que Goku é capaz de ficar no estado Super Saiyajin em sua vida normal. Então eles usam a energia economizada em não precisar se transformar na batalha como stamina, e chegar a níveis maiores se necessário.

154 - No Worries Here 20120223-16081752

Vegeta pensa sobre como Goku sempre o ultrapassa

Goku aumenta seus poderes na frente de Mestre Karin, quase destruindo a Torre Karin no processo. Estimando às cegas, Karin diz que Cell é ainda mais forte que Goku. Goku e Gohan então saem voando para começar a treinar. Na Plataforma Celeste, o grupo explica que sentiram o poder de Goku, e que se ele tivesse usado todo o seu poder, e não apenas metade, eles não estariam ali ainda. Vegeta, ficando com raiva, pensa sobre como Goku sempre o ultrapassa em força sempre que ele o alcança. Então, Vegeta grita para Piccolo entrar logo na Sala do Tempo, para não perder tempo.

2011-11-05 200811

Goku, Gohan, e Kuririn

Goku e Gohan voltam para Chichi e o grupo na Casa do Kame, e mostram seu novo poder Super Saiyajin. Chichi fica chocada quando vê o cabelo amarelo de Gohan por causa da transformação Super Saiyajin, exclamando que Gohan se tornou um delinquente e chora. Enquanto isso, Cell está no espaço mandando uma chuva de meteoros para a Terra como passatempo. Agora, Goku, Gohan, e Kuririn discutem o incidente de como ele destruiu o controle que destruiria a Androide 18, mas ele não revela que foi porque ele se apaixonou por ela. Após Kuririn explicar que pensa que Goku e Gohan sempre serão mais fortes que ele, eles todos brincam no lago por um tempo. Enquanto Goku e Gohan descansam, Kuririn, querendo testar seus poderes Super Saiyajin, joga uma pedra em Goku para ver se ele pode sentí-la vindo, mas Goku não a percebe e pergunta por que ele fez isso. Depois, Goku e Gohan apenas ficam deitados comendo, e não treinando para o torneio.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!
Advertisement