FANDOM

A ressurreição de Goku!! A colisão dos mais fortes! é o 9º episódio de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission e 3º episódio da Saga Conflito Universal.

Sumário

Oren bejita

Oren possui Vegeta

Trunks e Vegeta aparecem no Undécimo Universo, voando acima de uma cidade devastada. Trunks nota que o grupo de Hearts já fez um dano considerável. Vegeta olha para a estrutura cristalina da Semente Universal flutuando acima deles e responde que é verdade. A Semente Universal começa a brilhar, e Vegeta se transforma numa versão branca e com armadura azul de si mesmo, o resultado de ser possuído por Oren. Com seu novo poder, Oren Vegeta joga Trunks para longe.

Jiren is cumber

Jiren enfrenta Cumber

Jiren, enquanto isso, começa sua batalha com Cumber, que se transforma em Super Saiyajin 3. Após uma luta, Hearts chama Oren Vegeta para que ele teste seu poder contra Jiren, e manda Cumber para o Terceiro Universo. Oren ataca Jiren, e Kamin pede que também possa lutar. Antes que ela possa, porém, Zamasu pousa na frente dos dois e começa a atacar Jiren. Após ambos desviarem dos ataques dos outros, Trunks tenta atacar Zamasu, mas é jogado para longe por Oren, que se move para matá-lo.

Goku y el grande padre

Goku reaparece

Antes que Oren possa acabar com Trunks, um raio de luz aparece no meio do campo de batalha, revelando Goku e o Sumo Sacerdote. Goku ataca Oren, e o Sumo Sacerdote declara que o resto é com ele. Além disso, Goku parece estar utilizando o Instinto Superior Presságio. Zamasu está chocado em ver Goku nesta forma, e Hearts reconhece que é algo divino. Zamasu se move para atacar Goku, mas Jiren entra na frente. Goku desvia facilmente de vários raios de energia de Oren, e com um único golpe, o remove do corpo de Vegeta. Com Vegeta caído perto dele, Goku olha para Hearts, que sorri.