FANDOM

A invasão dos guerreiros mais fortes! O Sexto Universo é destruído! é o 8º episódio de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission e 2º episódio da Saga Conflito Universal.

Sumário

Baby sdbh v

Oren e Kamin possuem Caulifla e Kale

Trunks e Vegeta continuam sua batalha contra Kamin e Oren. Oren olha para Caulifla e Kale, e diz que talvez ele usará uma delas. Kamin pensa que é uma boa ideia, e diz que também o fará. Kamin e Oren dissolvem seus corpos e entram dentro de Caulifla e Kale. Conforme o cabelo das Saiyajins fica branco, Kamin e Oren anunciam que os corpos de Caulifla e Kale são deles. Hit avisa Kyabe que eles o atacarão agora. Possuídas, Caulifla e Kale correm e atacam com os ataques especiais de Kamin e Oren.

Tendo derrubado Kyabe e Hit, Kamin e Oren agora atacam Trunks e Vegeta. Eles revelam suas origens como formas de vida artificiais criadas pela super ciência dos Tsufurujins. Porém, estes mesmos Tsufurujins temiam o poder deles e tentaram destruí-los, o que Kamin não perdoa. A batalha continua, e Trunks e Hit conseguem tomar a atenção de Kamin e Oren no ar e os prendem enquanto Vegeta carrega um Final Flash. Antes de serem atingidos pelo ataque, Kamin e Oren abandonam seus corpos Saiyajin. Conforme todos se recuperam, uma grande estrutura cristalina aparece no chão, derrubando Vegeta e os outros.

Hearts ep8

Hearts aparece

Do topo da estrutura cristalina, um homem misterioso proclama que a Semente do Universo está cheia de energia. Vegeta pergunta quem ele é, e ele se apresenta como aquele que derrotará Zen'oh: Hearts. Com essa Semente do Universo, se referindo à estrutura cristalina, ele destruirá Zen'oh, os Kaiohshins, e os Deuses da Destruição. Quando ele o fizer, ele trará a verdadeira liberdade para todos os mortais. Vegeta pergunta se esta destruição é o que ele chama de liberdade, e acusa Hearts de ser hipócrita. Hearts concorda que realmente o é. Ele então lança um cubo em um planeta próximo, o esmagando e convertendo em energia. Ele coloca cubos em Vegeta e os outros, se preparando para convertê-los em "alimento" para o universo.

Kamin e Oren protestam. Trunks e os outros são fortes, então eles podem brincar mais um pouco com eles. Hearts permite que eles continuem. Ele então olha para Hit e o pergunta quem é o homem mais forte de todos os universos. Lendo a mente de Hit, Hearts descobre sobre Jiren no Undécimo Universo. Hearts se prepara para ir ao próximo universo, e ordena que Zamasu, agora presente no campo de batalha, os acompanhe. Juntos, eles podem realizar seus sonhos. Zamasu concorda, mas avisa a Hearts, um mortal, que não o dê ordens.

Conforme os dois se preparam para ir ao Undécimo Universo, a cena muda para Cumber olhando para Jiren, na frente de Toppo, que está inconsciente.

Goku grande padre

Goku com as roupas do Sumo Sacerdote

Em outro lugar, o Sumo Sacerdote pergunta a Goku se ele está pronto. Goku, usando uma roupa similar à do Sumo Sacerdote, diz que está pronto desde que ele também esteja.