FANDOM

A grande batalha do amor! Os androides contra o 2º Universo! é o 117º episódio de Dragon Ball Super e o 41º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Migatte no vegeta'i is catop

Catopesra ataca Vegeta

Graças ao Instinto Superior, Goku derrotou Kafla mas novamente usou toda a sua energia. Gohan e Piccolo correm para ajudá-lo, mas são interceptados pelos últimos guerreiros do Sexto Universo, os Namekuseijins Saonel e Pilina. Champa diz para eles não perderem, pois se eles o fizerem será o fim do Sexto Universo, e Saonel garante que eles vencerão. Enquanto isso, Vegeta enfrenta Catopesra do Terceiro Universo, que muda do Modo de Velocidade para o Modo de Batalha, aumentando seu poder de ataque em 300 vezes. Determinado a conseguir o Instinto Superior, Vegeta tenta se mover inconscientemente, mas é atacado por Catopesra, enquanto Beerus grita para ele se defender. Eventualmente, Vegeta fica cansado disso e bloqueia o ataque de Catopesra, então começa a atacá-lo.

Parece que a batalha de Goku fez todos começarem a lutar novamente. Jerez telepaticamente dá a Ribrianne e Rozie uma "bela" estratégia, enquanto o Número 17 trata a perna ferida da Número 18. Parece que o Número 17 está acostumado a tratar animais feridos enquanto trabalha na ilha, e também trata os ferimentos de sua família. A Número 18 ouviu de Goku sobre o desejo do Número 17 de viajar o mundo num navio cruzeiro com sua família, e acha que isso parece bom, especialmente desde que ela usa todo o seu tempo cuidando de Kuririn e Marron. A perna da Número 18 foi enfaixada, mas o Número 17 diz para ela não exagerar. Eles correm até onde Goku está, mas Ribrianne e o resto dos lutadores do Segundo Universo já estão lá. Assim como amor, eles atacam de repente e sem aviso. Jerez diz para eles cuidarem de Goku, enquanto Beerus fica surpreso que eles atacariam cinco contra um contra alguém que já está esgotado. Jerez tem certeza que Goku é uma ameaça ao seu universo, e não desperdiçará essa oportunidade para derrotá-lo.

Ataque bosta 117

Ribrianne e Rozie atacam

Ribrianne e Rozie lançam um ataque conjunto em Goku, mas 17 e 18 aparecem para refleti-lo. Rozie fica com raiva por terem interferido, mas Ribrianne assegura que o verdadeiro amor deve sempre superar estes obstáculos. Ribrianne decide cuidar dos androides primeiro, e deixa os outros três guerreiros cuidando para que Goku não fuja, pois ela quer derrotar Goku. Rozie vai atrás do Número 17 para vingar Kakunsa, enquanto Ribrianne luta contra a Número 18. Embora Ribrianne havia lhes dito para apenas cuidarem para Goku não fugir, Rabanra e Zirloin pensam que eles devem atacá-lo. Afinal, eles falharam em sua tentativa de usar a Potara, e desta maneira eles podem fazer algo digno de elogio. Goku está pronto para enfrentar os três juntos, mas Beerus diz que ele não tem chances em sua condição e deveria fugir.

Rozie is etc

Rozie ataca o Número 17

Rozie ataca o Número 17 com sua técnica Yacchaina, enquanto a Número 18 desvia dos ataques de Ribrianne e lhe dá um chute. Ribrianne grita para a Número 18 parar de fugir e lutar com ela normalmente, mas a Número 18 diz que não veio para lutar, ela veio para vencer. A Número 18 diz que ao contrário de Ribrianne, ela é casada e tem uma filha, então ela tem muito para quem lutar. Enquanto Kuririn torce pela Número 18, Ribrianne fica chocada ao perceber que ele deve ser seu marido: ele não é bonito! Ele nem tem nariz! Ribrianne declara que ela está tentando mandar amor para todos os universos, então ela não pode perder para alguém como a Número 18, que está lutando simplesmente para um homem careca. A Número 18 tenta desviar do ataque de Ribrianne, mas não pode devido à sua perna, então o Número 17 chuta Ribrianne para longe. 17 e 18 conseguem desviar do ataque de Rozie, que acaba acertando Ribrianne.

17 e 18 voltam a lutar contra seus oponentes um contra um, até que Ribrianne lança um grande ataque na Número 18, confiante que ela não poderá se desviar no ar. Porém, a Número 18 se lança para longe com um raio de energia, e o ataque acerta Rozie. Enquanto Rozie tenta se livrar do ataque, Ribrianne tenta salvá-la, mas a Número 18 a impede enquanto o Número 17 lança um ataque em Rozie, a jogando para fora da arena. Embora Ribrianne voltou à sua forma normal, ela ainda pega a Número 18 de surpresa com um ataque subterrâneo, a prendendo dentro de uma técnica que se parece com uma rosa. O Número 17 tenta ajudá-la, mas é atacado por Biara do Terceiro Universo. Brianne recebe amor de Jerez e os outros do Segundo Universo e se transforma numa versão gigante de Ribrianne, algo tão belo que mesmo Jerez mal pode acreditar.

Ribrianne is gigante 18

Número 18 ataca Ribrianne gigante

Enquanto a gigante Ribrianne prepara para lançar seu ataque, a Número 18 pensa que será derrotada, até que ela pensa em Kuririn e Marron, e os gritos de Kuririn de encorajamento fazem ela se libertar, e contra-atacar. Destruindo o punho gigante de Ribrianne, ela corre sobre seu braço e se desvia de seus ataques (com ajuda do Número 17, que finalmente chega após derrotar Biara), então a soca através da cabeça. Enquanto o corpo gigante de Ribrianne dissolve, ela volta novamente ao normal e cai da arena. Se materializando na arquibancada, Brianne começa a chorar por ser derrotada, mas Jerez a assegura que ela lutou bem. Shin fica contente que o poder do amor de Kuririn e Número 18 prevaleceu, mas 18 impede que ele celebre muito. Vendo a interação de Kuririn e Número 18, Brianne percebe que há outras formas de amor por aí. Agora o Segundo Universo só tem três guerreiros restantes: Rabanra, Zarbuto, e Zirloin. Jerez diz para eles vencerem, mesmo se não for de uma maneira bela. Os três concordam, e se movem para atacar Goku.

15 minutos faltam no Torneio do Poder.

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit! · Um árduo combate! O fulgor do Mestre Kame! · Encontrem-no! Duelo de vida ou morte contra um atirador invisível! · A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? · Freeza e Frost! A cruel aliança! · Goku enfrenta o inimigo mais poderoso! É hora de disparar uma Genki Dama mortal! · O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam! · Batalha suprema e surreal! Hit vs. Jiren! · O voto de um Saiyajin! A determinação de Vegeta! · Com grande alegria! A insana batalha de repetição Saiyajin! · Paixão intimidadora! Nasce uma nova super guerreira! · Goku vs. Kafla! O Super Saiyajin Azul, derrotado?! · O sinal de uma reviravolta? A explosão do Instinto Superior! · A grande batalha do amor! Os androides contra o 2º Universo! · A tragédia se acelera. Universos desaparecem · Impossível de se esquivar?! A ameaça misteriosa! · A tática de sobrevivência perfeita! O ameaçador assassino do 3º Universo! · Tudo ou nada! A fusão quádrupla definitiva vs. a investida total do 7º Universo! · Em nome do orgulho! O desafio de Vegeta para ser o mais forte! · Goku e Vegeta! Corpo e alma, desperta o máximo poder! · Ataque estarrecedor implacável! A investida final de Gohan! · Uma presença imponente! Toppo, o Deus da Destruição! · Supere os deuses! O sacrifício de Vegeta! · Muralha ambulante! A última barreira da esperança! · Manter o orgulho até o fim! A queda de Vegeta! · Quebra absoluta dos limites! Instinto Superior dominado com maestria! · O maior combate de todos os tempos! A batalha definitiva pela sobrevivência! · Um final milagroso! Adeus, Goku! Até a próxima!